Presente de Amigo Secreto

Meninas fim de ano chegando, ai vem as festas de Natal, Ano novo (que eu adorooo) e junto vem os gastos também presentes de Natal, amigo secreto, enfim... nosso 13º vem e vai que a gente nem vê, mais acaba sendo tudo muito divertido. Estou participando do amigo secreto aqui da empresa, tive que escolher 3 opções para presente e quero compartilhar com vocês, sei que vocês vão adorar:

Uma das minhas opções para ganhar de amigo secreto é essa coisinhaaa lindaaa, a Melissa Aranha Quadrada sem laço, estou sonhando com ela, já fico imaginando eu com ela nos pés indo pra facul ano que vem (ahhh não contei para vocês, fiz minha matrícula na faculdade, começo no próximo semestre, ou seja já era altos gastos e compras toda semana, agora terei que reduzir meus gastos em roupas de 100% á 20% e só!) Pensamento positivo, daqui a 2 anos termino a facul e dai poderei gastar din din a vontade (se Deus quizer e o noivo deixar).Voltando a Melissa, eu adoreiiii esse modelo sem laço e nesse tom de vermelho mais clarinho, achei super fofa e delicada (espero que seja confortavél, ao contário das outras que eu tenho). Espero que meu amigo secreto leia este post e saiba que das opções essa pra mim está em primeiro lugar hihihihi

As outras duas opções foram Cartão Presente, pedi da Renner (que está com uma coleção de verão lindaaaa, estou sonhando com um vestido e colete que vi lá) ou Cartão Presente da C&A (que está sempre com umas blusinhas lindaas). Ahh quero aproveitar que falamos o nome C&A e quero saber o vocês acharam da coleção da Beyoncé? eu nãooo gostei, como não gostei da anterior nem me animei pra ir a loja ver o lançamento dessa, mais acabei passando lá ontem e é o que eu esperava nada de muito interessante, sem falar que, aqui entre nós, eu acho as coleções dela muito "pirigueti" hihihi, nem se compara a coleção da Maria Bonita Extra por exemplo, que trouxe um modelo mais lindo que o outro. Mais enfim... Beyoncé a parte, o que eu quero mesmo é meu presente de amigo secreto, qual destes será que ganho? Façam suas apostas!

No dia 20/12 eu conto para vocês o que ganhei...

1 fashionistas comentaram:

  1. meninas esta melissa e tudo...adorei esta cor destaca de longe para pele moreninha...super confortavel.

    ResponderExcluir