Encontrinho de Melisseiras Jelly + Diário de Moda

   Meninas vamos começar a semana comentando sobre o nosso encontrinho de melisseiras realizado na loja Jelly - Center Norte? O evento foi um sucesso, muita gente bonita, tivemos vários sorteios e delicinhas para saborear. Fiquei feliz em reencontrar leitoras queridas, amigas e blogueiras. Nesse evento a Jelly apresentou alguns dos lançamentos da coleção de verão 2012/13 "Rainbow" e ainda estava rolando liquidação de alguns pares da coleção passada. Bom demais né? 
O destaque da coleção sem dúvidas é a Incense II que agora apareceu num par de asas poderoso. 


A Ultragirl Glitter II é perfeita, coloquei no pé e não quis mais tirar.  


A Melissa Dance Hits também caiu no gosto da mulherada.


Muito fofa a Melissa Ultragirl + Muppets




A loja com muito carinho preparou para clientes e leitoras do Diário de Moda uma linda mesa com deliciosos cupcakes, brigadeiros de copo e marshmallows.




Hora dos sorteios...


A cada sorteio realizado, todas ficavam ansiosas para ver logo o que ganharam. 


E aquelas que não ganharam no sorteio, não se contentaram e compraram seus modelos favoritos...  



É claro que eu não podia deixar de agradecer a todas que compareceram ao evento, tudo foi montado e planejado com muito carinho para todas vocês. Infelizmente não consegui tirar foto de todas, mais segue alguns registros que conseguimos fazer:








Também quero agradecer a loja Jelly pela parceria e em especial a Mari que organizou tudo tão direitinho para que esse evento desse certo e fosse o sucesso que foi. Tenho certeza que nossas convidadas adoraram. 
Todos os modelos que postamos já estão disponíveis na Jelly do Shopping Center Norte, então corram para garantir as suas. *-* 

Fotos: Kamila Elen e Wivian Tayla  

2 fashionistas comentaram: