Looks de casamento

Olá pessoal, como passaram o final de semana? O meu foi ótimo, sábado foi um dia de muitas compras pra mim, maravilhosoooo. Ontem pude descansar um pouco e hoje estou no trabalho a todo vapor, enfim... recentemente meu amigo Junior se casou, foi uma cerimônia linda e uma festa super bacana, como estava curtindo a festa não tirei muitas fotos, mais ainda assim fotografei alguns looks, vamos ver?

Começando com o look da Kaah (irmã) super ameiii, achei o look super romântico e meigo.
Look da Pri, esse é o look da minha amiga (e chará) adoreiii o vestido, e o cabelo estava "MARA" como sempre.
Minha tia também estava lindaaa, vestidinho básico com sandália da Prego (arrazou).
Na sequência vem post com o meu look CLAROOO e mais fotos do casamento *-*
Ps. Por hora ficarei devendo fotos dos noivos e da minha mãe, mais postarei assim que possivél, pois esqueci de colocar no pen drive, sorry!

1 fashionistas comentaram: