Look para o final de semana

Meninas que calor, ai tá insuportável, se agora eu estivesse numa praia por exemplo tomando água de cocô (água de cocô não porque não gosto, mais um refri) ai sim eu poderia comemorar o calor, mais vivo na cidade urbana, onde pego onibus e trem lotado todos os dias, chego do trabalho em casa exausta, o calor trás um desgaste muito grande, prefiro mil vezes o frio (falo isso toda semana né? Prometo que não falo mais), enfim... adoreiiii esse look que estou postando hoje para vocês, super fresquinho e moderno, ótima pedida para esse calor terrivél que está em SP. A camiseta branca caiu super bem com o short de estampa floral liberty, a sapatilha completou o look deixando-o romântico e confortavél e é exatamente esse tipo de look que precisamos ultimamente né? Amanhã eu e a Kamila vamos sair para fazer compras, iremos no centro de SP então temos que apostar em algo bem nesse estilo mesmo, se não vamos morrer de calor, eu trocarei o short por uma saia jeans e ainda assim acredito que ficará super bacana.
Esse look é super fácil de se inspirar, afinal, quem não tem uma camiseta branca? um short e uma sapatilha? E vale todos os tipos de shorts hein...um jeans também cai super bem, assim como uma rasteirinha também fica ótima no lugar da sapatilha.

Espero que tenham gostado... ;)

1 fashionistas comentaram: