Sexta-feira de Compras

Meninas primeiramente quero me desculpar pela minha ausência na sexta-feira, pois como estava de folga do trabalho e o meu noivo também, aproveitamos para tirar o dia fazer umas comprinhas, como decidimos já em cima da hora, não tive como deixar posts preparados! Sorry... Mais enfim, tivemos um dia maravilhoso... Na verdade passamos o dia fazendo compras para ele... Dei uma de Isabella Fiorentino, dando dicas do que usar e como usar... hihihi Fomos ao Shopping Anália Franco, lá visitamos a Khelf: Genteee como a coleção masculina está lindaaa! Fiz meu noivo provar alguns modelos, por fim... saimos de lá com 3 camisas lindissimas (queria ser homem nessas horas), depois fomos a ZARA aiii que delicia ir lá, pena que eu não me acabei na seção feminina, pois era o dia de compras "DELE", mais saimos de lá com uma camisa super linda também, eu quase comprei um perfume (mais tenho tanto perfume em casa que deixei pra próxima),depois fomos a uma outra loja que não me lembro o nome, mais também não era muito conhecida, ai compramos mais 2 camisas, depois seguimos para a M.Officer onde eu me apaixonei por uma bolsaaa rosa lindaaaa (R$ 298,00 reais - carinha hein?) de lá saimos com 2 calças e mais 1 camisa... Em seguida almoçamos (super tarde) e ganhei um super presente do noivo: a sapatilha que eu tanto queria da PREGO, eu tinha visto ela quando estava de férias, quando voltei a trabalhar fui comprar e não tinha mais, estava pra chegar... até que na sexta-feira chegou em todas as lojas da rede, compramos de imediato, ela é lindissima, vou ver se tiro uma foto para mostrar para vocês, ok?

Então foi isso meninas... Espero estar desculpada pela ausência na sexta-feira, pois foi por uma bela causa.

Amanhã feriadãooo chegando... daqui a pouco postarei um look de inspiração. Beijos

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário