Justin Bieber com cara de boneca

Meninas não acreditei quando vi, a revista Todateen Star causou polêmica na imprensa internacional após estampar, na capa, uma imagem de Justin Bieber supostamente adulterada, na qual o cantor teen parece usar maquiagem nos olhos e nos lábios. Após o lançamento, a capa da Todateen Star foi parar em sites como o Huffington Post e o Styleite, este especializado em moda e beleza.
Em uma reportagem sobre a “maquiagem” de Bieber, o Styleite afirmou que não conseguiu entender o que a capa da revista dizia, já que estava escrita em português, mas que estava claro o visual “robótico e afeminado” do cantor.

Em seu site oficial, a Todateen Star comentou a polêmica, dizendo que a imagem não foi manipulada.

- Gostaríamos de dizer que não foi realizada nenhuma alteração na área dos olhos do cantor. Tivemos um problema técnico que acabou escurecendo determinadas regiões da foto. Também queremos dizer que todos achamos o Justin lindo e muito gato naturalmente. Não achamos necessário fazer nenhuma alteração em qualquer foto. A beleza dele natural já diz tudo, não é mesmo?

E vocês meninas o que acharam? Vamos discutir esse assunto? Qual a opinião de vocês?
***Eu acho que a foto não está nada natural e é visivél que houve alteração em todo rosto do Justin, e é nitido que colocaram lapis nos olhos dele.

1 fashionistas comentaram:

  1. Eu acho que ficou bem afeminado mesmo! rs ^^

    Flor, ta rolando sorteio la no blog!
    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir