KHELF Verão 2011

A Khelf escolheu como cenário de sua campanha de alto verão/11 uma paisagem quente e árida. Sempre em busca de novas experiências, dessa vez a turma que viaja o mundo carimbou o passaporte no Marrocos e registrou em fotos os momentos inesquecíveis dessa viagem para o norte da África.Tecidos leves como cambraia, algodão e renda, aparecem em peças frescas para encarar as altas temperaturas da estação. Tops decotados, regatas, micro-shorts, vestidos e fendas dão o tom de sensualidade dessa atmosfera jovem.

As cores utilizadas nessa coleção foram pinçadas através da cartela de cores capturadas pelas lentes desses viajantes. Céu, areia, especiarias e pedras preciosas inspiraram a cartela composta por tons quentes, como laranja, vermelho, marrom, vinho, bege, ocre, âmbar, coral e turquesa, ora em tecidos lisos ou estampados, como os florais e xadrezes.

Outro ponto forte da marca, o jeanswear vêm forte, com lavagens destroyed especiais que dão aspecto de peças gastas pelo tempo, imprimindo resultados customizados em cada uma delas.

1 fashionistas comentaram: