Chá de Brasil

Meninas acabei de conhecer uma loja on-line superrr bacana, e preciso compartilhar isso com vocês. A loja é a Chá de Brasil, que está de coleção nova (Primavera/Verão 2010-2011), a loja trás modelos básicos (algo que todooo mundo precisa) e peças ultrafemininas, vamos conhecer um pouquinho da marca???
Chá de Brasil
A Chá inspira-se na simplicidade do cotidiano e na delicadeza feminina para criar um estilo que une conforto e romantismo - com o desejo de valorizar os detalhes e os momentos. Combina com a alma feminina, e com os passeios nos finais de semana ensolarados, os momentos de descanso e bem-estar, os encontros com amigos... e tudo isso com o frescor que a nova estação pede.

Com preferência pela malha de algodão e sua versatilidade, a Chá produz peças exclusivas e diferenciadas, que primam pelo conforto e bem-estar. As peças são produzidas em atelier próprio, utlizando as melhores matérias primas do mercado e investindo sempre na qualidade da fabricação, desde a modelagem até o acabamento, com destaque ao emprego de técnicas de artesanato e trabalhos manuais - um toque a mais no design das roupas. Roupas gostosas de usar e cheias de estilo, este é o básico da Chá.

Coleção Primavera-Verão 2010/2011:

Gente eu ameiiii os looks, as fotos, enfim... Ameiii a coleção. E para comprar é simples, basta acessar o site: http://www.chadebrasil.com.br/

5 fashionistas comentaram:

  1. Ameeei a dica da lojinha, as roupas são liindas. Vou dar uma conferida no site...

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. caaaaaaaaaara, eu amei essas roupas, uma mais linda que a outra (:
    amei msm.

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo, agora enlouqueci! Estou tentando convencer minha mãe de deixar eu comprar.

    ResponderExcluir
  4. Meninas eu sabia que vocês iam adorar a dica! Estou vendo com a minha irmã pra gente comprar algumas peças, pois ela também amou.

    ResponderExcluir