Tendência: Estampa Floral Liberty

Meninas a estampa Floral Liberty, essas com as florzinhas bem pequenas, vieram com tudo para este verão, eu estou completamente apaixonada por essa tendência, super charmosa e femina, elas dão às peças um ar suave, evidenciando o lado delicado presente na personalidade das mulheres.

Criada por Arthur Lasenby Liberty, essa padronagem nasceu na Inglaterra de 1875. O sucesso foi tanto, que ele importou a estampa em seda, algodão e cashmere para todos os lugares do mundo. Arthur também criou a marca Liberty of London que desde sua primeira produção teve como foco de referência o vestuário com um toque vintage.

Acredito que, além de charmosa, essa é uma das apostas mais democráticas para a moda neste verão, pois o FloraL Liberty ajuda a afinar a silhueta e cai muito bem em todas. Então meninas, vou investir nas estampas liberty, para se inspirar, ai vai uns looks:

É um look mais lindo que o outro né? *-*
Estou preparando para amanhã um post sobre como usar peças com estampas florais, então fiquem ligadas que amanhã teremos bastante dicas.

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário