NEWS Diário de Moda

Bom dia meninas, tudo bem? Tenho uma novidade para contar para vocês, era pra eu ter contado antes, mais decidi esperar um pouquinho até que tudo realmente fosse confirmado.Pois então, vamos lá... "Estou de férias do trabalho", hoje é o meu primeiro dia em casa, aiii como é bom poder descansar um pouquinho.Mais só um pouquinho mesmo, porque na proxima segunda-feira começarei um curso, já faço ADM de DP aos sábados e agora vou fazer Recrutamento e Seleção durante a semana (de manhã), mais ai a tarde estarei livre para passeios, comprinhas... rsrsrs

O blog continuará com sua programação normal, sendo atualizado todos os dias de seg. a sexta-feira. Voltarei de férias com muitas novidades para o blog, fiquem ligadas!

Ps. São exatamente 5:59 da manhã e eu já estou acordada :O Gente cadê o meu sono? rsrsrs

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário