Looks NoCapricho

Gente todos os anos a NoCapricho bomba de looks lindos e estilosos, e tem de todos os tipos, dos mais românticos e delicados aos mais extravagantes, o Diário de Moda fotografou alguns looks que gostamos e vamos mostrar agora para vocês:
Muito estilosas hein... meninas vocês estavam incrivéis. Looks super aprovados pelo blog Diário de Moda. Obrigada por deixarem a gente fotografar vocês, vocês são uns amores. Continuem acompanhando o blog, porque sexta-feira postaremos uma novidade para vocês que aceitaram fotografar para o blog, então fiquem ligadas hein meninas!
Fotos: Blog Diário de Moda

7 fashionistas comentaram:

  1. Sou a Tamíris, a da bolsa de zebra! UAHUAH
    Eu que agradeço a vocês por terem aprovado meu estilo :) Beijos, estou esperando a surpresa! hihi

    ResponderExcluir
  2. ó a @thaiizyuri , qe gathcêeenha OIEGHWQIUEGWIQU

    ResponderExcluir
  3. oooown, thaiz yuri linda *-*

    ResponderExcluir
  4. eu não apareci :(
    será qê voocs poderiam mandar a fotu ki tiraram de miim ? @Guiportinelly

    ResponderExcluir
  5. lindoslooks,mas sem duvida o da ana carolina damiano,minha amiiga lindaaaaa é o mais lindo!! hahaha te amo anaaa!! follow me too..beijao

    ResponderExcluir