Lumi Cosméticos: Cuidando de você

Meninas semana passada recebi em casa uma surpresa maravilhosa, e dessa surpresa pude conhecer uma marca que ainda não havia tido a oportunidade de testar, que é a marca Lumi Cosméticos, recebi da equipe de marketing um kit bem bacana, do qual eu testei e super aprovei, vou mostrar e falar pra vocês sobre esses produtos, mais antes vamos conhecer um pouco da Lumi Cosméticos?

A LUMI é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria – um centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de produtos – na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada.Devido a seu investimento em pesquisa, a cada catálogo a Lumi lança novos itens e, assim, oferece uma gama diversificada de produtos que atendem aos consumidores dos mais diferentes perfis. Suas linhas de maquiagem, corpo & banho, perfumaria, spa e itens infantis são produzidas combinando tecnologia, tradição e matérias-primas importadas, o que resulta em produtos de qualidade irrefutável.

> Os Produtos:
O
hidratante para as mãos hidrata e perfuma as mãos delicadamente, sem que fiquem oleosas. Contém Silicone, que proporciona à pele suavidade e proteção. Fragrância desenvolvida para homens e mulheres. (Gente a mão fica tão macia, aqui em casa todo mundo testou).

Testei também o amolecedor de cutículas, ele possui óleo de cravo que além de amolecer visívelmente a cutícula, hidrata e serve como bactericida e fungicida, ou seja, protege suas unhas até mesmo contra micose. ADOREI!

Gostei bastante também dos esmaltes, o que testei foi a cor Charme que é de efeito citilante e usei também o extra brilho, além da cor bonita a secagem é super rápida:
Junto com todos esses produtinhos maravilhosos, recebi também sombra em lápis, mais só vou mostrar para vocês na semana que vem, pois quero montar um post bacana sobre maquiagem e até lá vou ficar testando a sombra da Lumi ok?


Meninas quer conhecer os outros produtos da Lumi? Acessem: www.lumisites.com , lá além de encontrar toda a linha de produtos, você também encontra dicas de beleza. Vale a pena acessar.Ah e uma novidade super bacana, é que a Lumi Cosméticos é parceira do Diário de Moda, então fiquem ligadas que em breve teremos mais novidades. *-*

Obrigada ao pessoal da Lumi Cosméticos e em especial a Lêda, beijos para vocês!

1 fashionistas comentaram:

  1. Nossa Pri, os produtos parecem ser ótimos. Já acessei o site deles. Beijos

    ResponderExcluir