Look Diário de Moda

Meninas estou postando para vocês o look que usei ontem pra dar uma volta no shopping, não reparem no meu cabelo que tá terrivél (ainda não consegui horário com a cabelereira essa semana) e estou totalmente sem maquiagem, afinal tirei essas fotos depois que cheguei em casa, ou seja, a maquiagem se desmanchou ao decorrer do dia.
Essa jaquetinha jeans é a minha pela curinga, vai com tudo, combina com tudo e ontem como o tempo estava indefinido, achei legal optar pela jaquetinha básica, a calça não dá pra perceber nessas fotos mais é Boyfriend e a barra tem o detalhe de tachinhas. Acho que pra uma tarde de comprinhas e almoço com a irmã e tia, apostei num look confortavél e básico. O que acharam?
Blusa: Kelf
Jaqueta: Marisa
Calça: C&A
Sapatilha: Esqueci a loja (hihihi)

Combinei tudo com uma bolsa Ana Hickmann (esqueci de fotografar ela, sorry).

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário