Campanha Primavera 2010 da Le Pink Lingerie

Mulheres em geral adoram a beleza e sofisticação de lingeries sensuais, e devido a isso hoje vou mostrar para vocês um pouquinho da nova coleção de Primavera da Le Pink.

Para este novo lançamento a Le Pink Lingerie se inspirou nas super heroínas e divas eternizadas pelo cinema. A modelagem é criteriosa, o caimento impecável e o conforto das peças fica por conta da microfibra.O Lúdico inspira a coleção da marca, e a campanha tem como protagonista a modelo Luisa Pasinatto de beleza quase inocente. A bela é protagonista da campanha primavera 2010 e participou de importantes trabalhos comerciais e editoriais nas revistas femininas. As fotos foram fotografadas em Goiânia na Mansão Casa Branca. O fotógrafo de moda Ivan Erick, fez um trabalho extremamente delicado e sensual. As imagens retratadas transcendem uma doce nostalgia através de estampas que variam entre os florais desconstruídos, listrados e poás.

Meninas vamos ver um pouquinho da coleção? Em seguinda tem fotos do Making Off:
Making Off:

Meninas já deu pra ver que a coleção está lindaaaa né? Tenho certeza que vocês querem conhecer mais dessa coleção maravilhosa, então não percam tempo, acessem o site da marca: http://www.lepink.com.br , depois contem aqui para o Diário de Moda o que você acharam. Beijos *-*

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário