RESULTADO DA PROMOÇÃO


Girls estou trazendo para vocês o resultado da nossa promoção. Acima tá a foto da nossa ganhadora, a querida leitora Rafa Borges. Primeiramente quero agradecer a todas que participaram, se eu pudesse eu dava o oléo para todas... rsrsrs
Rafa muito obrigada por sua resposta, eu e a Kamila achamos super criativa e dentre tantas outras respotas deixamos a sua em primeiro lugar! Quero também agradecer a Roberta da By Samia, que com toda a gentileza nos enviou o oléo de massagem para a promoção, muito obrigada Roberta. Conte sempre com a gente!

Sobre a Rafa:

Ela estudante de Comunicação na UFPE e pretende se especializar na área de moda. Apaixonada pelo tema, ela tentar contar no blog dela um pouquinho dos seus achados e de suas descobertas desse mundo tão complexo que é o mundo da Moda e da Beleza. Ela é alegre, ansiosa, comunicativa e apaixonada por novidades. O que mais importa pra ela? A família, o namorado e as amigas inseparáveis.

Meninas querem saber o que a Rafa respondeu???

Pergunta da promoção: Quem você presentearia com um oléo de massagens e porque?

Resposta da Rafa: Eu daria para o meu namorado para ele fazer uma massagem DAQUELAS em mim, claro! Afinal, sou uma diva e mereco!!!

Rafa em breve chega ai para você o oléo hein... espero que você e o seu namorado gostem (rsrsrs)

MENINAS QUEREM CONHECER O BLOG DA RAFA? É SÓ ACESSAR:
http://chitadeluxo.wordpress.com/

Beijos girls *-*


2 fashionistas comentaram:

  1. aMEEEI! HEHEHE

    TOU AMANDO SEU BLOG! Vou colocar na minha lista de links agora!!!

    Espero ansiosamente o meu oleo!!!! Hehehe!

    Beijos, lindaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Que pena, achei que eu fosse ganhar!

    ResponderExcluir