FILLITY SE INSPIRA NO RIO GRANDE DO NORTE PARA O VERÃO 2010/11

O clima quente, o visual natural e as peculiaridades do Rio Grande do Norte são fonte de inspiração do Verão 2011 da Fillity. A coleção traz uma mulher de personalidade marcante com muito estilo e bom gosto.A rica fauna e flora do estado brasileiro dão um charme à parte. As estampas digitais reproduzem as texturas de peles de alguns animais selvagens típicos da região, como o lagarto, a cobra e a tartaruga.A palheta de cores é baseada nas riquezas das pedras preciosas e dos minerais. Destaque para os tons rosados e suas misturas, beges e dourados, que vão encantar a mulher brasileira.Conhecido por suas deslumbrantes praias e dunas de areias, o Rio Grande do Norte é dominado por seu imenso litoral azul, que é muito bem representado na saia de paetês azul camuflado.Redes de pescadores locais dão forma aos sapatos e junto com vestidos de tules estampados e tules de seda nude compõe um visual natural e relaxante, com sobreposições e roupas mais soltas.

A nova coleção Fillity remete a uma sensação suave e chique a qualquer momento do dia. Pé na Areia! Assim se resume o verão 2010 da marca. Uma mulher elegante, mas ao mesmo tempo desencanada, que vai atrair todos os olhares por onde passar.


Meninas o que acharam? *-*

4 fashionistas comentaram:

  1. Pri já ouvi falar na Fillity, me diz uma coisa onde fica as lojas deles? tem em SP? gostaria de conhecer mais a grife. Beijos Mari

    ResponderExcluir
  2. A Fillity como sempre arrazando com suas coleções! Vou querer comprar tudo.

    ResponderExcluir
  3. Pri onde encontro as roupas da Fillity? Sou de São Paulo Capital.

    ResponderExcluir
  4. Domingo eu fui na do Eldorado não tinha nada da coleção de Verão, quando chega? Beijos Pri

    ResponderExcluir