Jaqueta Perfecto - Aprenda a Usar


Semana passada fui a uma loja perto da Av. Paulista e provei uma dessas jaquetas, e acreditem: Ela é perfeita! E o melhor, estava em promoção... Porém, como nem tudo é perfeito, ela estava com um probleminha no zíper e ai fiquei com medo de comprar! (estou triste até hoje) rsrsrs. Bom vamos direto ao que interessa, a jaqueta perfecto foi criada em 1928 e nasceu pelas mãos de John Perfecto. É o modelo usado por Marlon Brando no filme Wild One (O Selvagem), em 1953, responsável por difundir a cultura biker na época e anos mais tarde, em 1987 por Madonna, em Who’s That Girl? Com o passar dos anos a jaqueta perfecto foi sendo “atualizad
a”, mas sempre mantendo algumas características principais, como os detalhes de zíperes nos bolsos e punhos e o principal deles: o zíper de alto a baixo com uma leve inclinação. No entanto, a moda, que sempre pede novidades, acabou fazendo suas releituras do modelo e hoje podemos encontrar uma infinidade de jaquetas, que embora não sejam mais de couro, ou não levem o ângulo inclinado no zíper maior, ainda guardam a essência da perfecto original, como a barra acinturada e o principal, o ar rebelde.


COMO USAR:

* As perfectos mais atuais são mais curtinhas e justas nos braços. Este tipo de modelo fica lindo quando se é usado com vestidos larguinhos, já as perfectos mais antigas ficam ótimas com partes de baixo mais sequinhas, como jeans skinny ou leggings.

* As perfectos ficam ótimas com quase todos os tipos de calçados.

* Experimente usar calça jegging com uma blusa mais compridinha e justa, jaqueta perfecto e bolsa fashion, o look ficará um arrazo.

* Se quiser fazer um estilo mais rock, use a jaqueta perfecto com jeggings, leggings, bermudas e shorts jeans com a barra desfiada.


1 fashionistas comentaram:

  1. Thank you for sharing your info. I really appreciate your efforts and I will be waiting
    for your further post thank you once again.

    My blog ... how to get lot of followers on instagram

    ResponderExcluir