Fernanda Lima assina linha de roupas:

A modelo e apresentadora Fernanda Lima não parece satisfeita em estar só na passarela. A top se aventurou como estilista e assinou uma coleção exclusiva para a grife carioca Cantão.A parceria foi anunciada na última edição do Fashion Rio, quando a modelo desfilou pela marca, mas só agora as peças foram divulgadas. A linha de roupas vai do biquíni ao jeans e faz parte da coleção verão 2011 da grife.Com a ajuda de alguns profissionais, Fernanda criou as 62 peças que seguem o próprio estilo da atriz, básicas e ao mesmo tempo sensuais. As saias, vestidos e regatas misturam tons pastéis e fluo, com referência nos anos 80. A novidade chega às lojas nas próximas semanas.

Na manhã desta quarta-feira, 28, a modelo Participou do lançamento da linha "Fernanda Lima para Cantão" no espaço de eventos do Restaurante Maní, no Manioca, em São Paulo.


Por Redação Yahoo! Brasil

E ai meninas, o que acharam? Ainda não dá pra ver muita coisa, mais parece estar bem bacana! Assim que forem divulgadas mais fotos, eu publico. Ok?

1 fashionistas comentaram:

  1. Eu gostei bastante das cores. Gosto de usar esses tons pastéis nas unhas e adorei essas cores nas roupas também. Haaha será que são muito caras?

    ResponderExcluir