Cardigã...

Temperaturas mais amenas combinam perfeitamente com uma peça muito versátil do vestuário feminino, o Cardigã. O cardigã é um casaquinho de mangas compridas e abotoamento frontal, e fica lindo quando usado aberto ou fechado, existem diversos modelos de cardigãs por ai, que possibilita variar bastante o visual com o mesmo estilo de peça.

Você pode encontrar modelos mais curtinhos, longos com pontas, coloridos, estampados, listrados, com diversos botões, com apenas um botão, enfim a variedade de modelos é muito grande.

Por ser uma peça leve, ela fica muito bem quando combinada com vestidos, saias e até mesmo bermudinhas, basta adequar o seu look a temperatura do dia, pois se estiver calor você pode dispensar tranquilamente o seu cardigã. Os modelos mais longos e soltinhos ficam ótimos quando usados abertos e com cinto. O cinto deixa o look mais sofisticado, tirando a simplicidade do cardigã.

3 fashionistas comentaram:

  1. Nossasss Cardigãs...Amuuu de paixão! Adorei os looks! Parabéns pelo Blog! Bjs Bia

    ResponderExcluir
  2. Pri adorei o blog,quando você vai postar algo sobre o dia dos namorados? não sei o que usar...tem como postar umas dicas? Bjs Luiza

    ResponderExcluir
  3. Poxa flors adorei os modelos,vou ver se encontro algum cardigã no meu armário... rsrs
    bjãoooo

    ResponderExcluir