Concurso Cultural Piccadilly: Concorra a 50 pares de calçados

Meninas não é brincadeira, a Piccadilly acaba de lançar um super concurso cultural e a grande sortuda vai ganhar 50 pares de calçados da marca, não é demais? Inspirada pela nova coleção Outono/Inverno 2013, a empresa apresenta essa mega promoção que vai presentear 3 consumidoras. 



Para participar é muito simples, basta acessar o portal da Piccadilly, dar apenas alguns cliques e escrever uma frase. Seguindo esses passos qualquer mulher do Brasil poderá levar pra casa os 50 pares de calçados no período de 3 meses. 

Essa promoção permite às mulheres mostrarem o que elas mais desejam através da seleção de seus calçados preferidos, vai totalmente de encontro com o conceito da nova coleção e campanha da marca. Uma nova mulher de opinião, em um tom de reivindicação, mostrando que, além de muito estilo, quer mais ousadia, mais atitude, mais conforto e mais amor

O concurso já teve inicio e agora está em sua segunda fase que começou no dia 02/04 e se encerra no dia 23/04, com sorteio programado para o dia 26/04. O melhor de tudo é que nós podemos participar quantas vezes quisermos. O nome da vencedora será divulgado no site, no facebook e no twitter da marca. 

Para participar basta acessar o portal: http://www.piccadilly.com.br/desejos

Eu já ganhei um dos meus desejos dessa coleção, que é esse lindíssimo e confortável Slipper preto com tachas e spikes. 

Detalhes das tachas e spikes. 

Para quem gosta de andar no estilo sem deixar o conforto de lado esse slipper é perfeito! 

Sobre a Piccadilly

Uma das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção diária de 60 mil pares por dia, a Calçados Piccadilly é reconhecida entre lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer moda, bem-estar, estilo e qualidade. Com  57  anos de história, 5 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul, e cerca de 4 mil colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Como reconhecimento, a Piccadilly recebeu o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados, pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra.

Atualmente, a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de “Uma nova mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Em 2012, foram lançadas ainda  as linhas Piccadilly Nice, voltada para a consumidora de espírito jovem e irreverente; e PFG – Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres ousadas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

Beijos e Boa Sorte queridas!

1 fashionistas comentaram: