Meninas vocês não tem ideia do quanto eu adoro as parcerias que a C&A tem feito com grandes marcas e estilistas, e pra minha felicidade mês que vem tem lançamento de coleção nova e a escolhida da vez é a MIXED. A primeira coleção fast-fashion da grife com a C&A será composta por 97 itens, com elementos da marca que foi fundada a 20 anos. Entre as peças estão conjuntinhos monoprint, jaquetas e minissaias feitas com couro ecológico e as cores sempre presentes nas araras da Mixed, como o amarelo esmaecido, o coral e o verde-menta.
“Busquei itens atemporais e relevantes em nossa história. Como duas estampas que têm tudo a ver com o verão: uma com desenhos de pequenas margaridas; outra com flores aquareladas. Todas as peças foram criadas com a mesma atenção que despendemos nas coleções da Mixed, dos botões à etiqueta”, garante Riccy, integrante de um dos clãs mais tradicionais de São Paulo (ela é filha de Maricy e Romeu Trussardi, empresário peso-pesado do setor de cama, mesa e banho). A linha também inclui sapatos, bolsas, cintos e maxibijoux, tudo com preços entre R$ 49,00 e R$ 169,00.
Com seu estilo uptown com twist, a Mixed aos poucos se consolidou como uma das grifes mais cobiçadas do País e é presença certa nas rodas de jovens sofisticadas e antenadas com as últimas tendências. Riccy está certa de que o lançamento vai agradar os mais diversos públicos, inclusive suas clientes fiéis. “Elas são consumidoras desse tipo de parceria no exterior e sabem exatamente como aproveitá-ls para criar um ótimo hi-lo”, aposta. A novidade chega no dia 22.11 à 71 lojas da C&A espalhadas por todo o Brasil.
0 fashionistas comentaram:
Postar um comentário