Claudia Raia que é a estrela da Wella Pro Series desde Maio, quando a marca desembarcou no Brasil esteve no lançamento e apareceu no palco com um look estilo beachwear. "Sai da praia e vim direto para cá". brincou a atriz. Quando perguntada se usa cabelo liso ou cacheado, Claudia disse: Uso qualquer coisa, meu cabelo não é meu, é das minhas personagens".
Paula Fernandes é a nova garota-propaganda da marca, título que ganhou graças aos famosos cachos, e também prestigiou o evento. "Sempre tive cabelos cacheados e tenho pouquíssimos fios, por isso ele ondula e fica com volume". Adepta dos cachos bem formados. não dispensa babyliss. "Para não fica com cara de boneca, uso o babyliss apenas para mostrar o caminho aos fios", contou a cantora que exibiu as pontas loiras, resultado das californianas que fez recentemente. Como está sempre viajando Paula ainda revelou que é muito difícil cuidar dos cabelos. Cada dia estou num lugar, com água e clima diversos. Faz diferença", disse.
O cabeleireiro Wanderley Nunes também esteve no lançamento e reforçou que o "sol judia e envelhece o fio". "O cabelo sofre muito com o sol, armazena a poluição e ainda é prejudicado pela oleosidade natural do couro cabeludo", falou o expert. Wanderley é cabeleireiro de várias celebridades, entre elas, Claudia Raia, que aposta no hairstylist há 18 anos.
Já está a venda a edição limitada nos
mesmos pontos de vendas das outras versões de ProSeries (farmácias,
drogarias, perfumarias, supermercados), durante
todo o verão. O preço sugerido também é o mesmo:
Shampoo (500ml)
R$11,90
Condicionador (500ml) R$ 13,20
Creme para Pentear (250ml)
R$9,90.
0 fashionistas comentaram:
Postar um comentário