Para se inspirar: Looks para a Faculdade!

Olá meninas! Nós universitárias temos a vida muito corrida, ainda mais para quem mora na cidade de São Paulo e sabe que a rotina não é nada fácil, e as nossas roupas tem que ser bem confortáveis para a gente aguentar a correria do dia a dia e praticas pois sabemos que o clima em SP está bem doidinho, uma hora faz frio, outra hora faz calor e chove, uma loucura rs. Mas podemos ser estilosas usando peças confortáveis e lindas, e ainda mais que depois de um dia longo de trabalho ainda temos que estudar.
Então para estudar com muito estilo, eu escolhi alguns looks de inspiração que são confortáveis mais super fashion. 











É isso meninas, espero que tenham gostado e agora arrasem nos seus looks ;D

3 fashionistas comentaram:

  1. Olá! Que post maravilhoso. Estou começando agora, entre tantas tentativas, agora estou me encontrando.
    Ficaria feliz se me seguisse. Um grande abraço
    Blogdsaltoalto.wix.com/fashionvibe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hellen Lopes ;) que bom que gostou *-* Sempre quando der apareça por aqui, agora estamos com alguns novos projetos e ficarei muito feliz de ver você mais vezes por aqui :*

      E acabei de entrar no seu blog e curti muito, continue atualizando o seu blog para ele bombar \o Boa sorte e super beijo da Kamis

      Excluir
  2. OI, Amei o seu blog, ele é realmente lindo. Estou querendo começar um e preciso de algumas dicas, e gostaria de saber se você poderia me ajudar, se puder , por favor entre em contato comigo.
    Ficaria muito feliz se entrasse em contato. Beijos

    denizedor@gmail.com

    ResponderExcluir