E assim foi o nosso Chá Bar...

                Olá meninas, no post de hoje quero contar pra vocês sobre o meu chá bar. Quem já casou ou vai casar sabe o quanto é gostosa essa fase. Gente eu juro, se eu pudesse voltava no tempo pra viver e reviver tudo de novo, não me arrependo de nada sabe? Cada detalhe, cada momento foram únicos e inesquecíveis.

A Escolha do tema

          Na organização do chá bar tive muitas amigas e amigos envolvidos, eu queria que o chá tivesse um tema porém não tinha ideia do que escolher, até que uma das minhas cunhadas deu a ideia genial: Paris. Porque não? Além de ser super romântico o tema combinava comigo. Quando ela sugeriu aceitei de imediato, a opinião do noivo só foi consultada depois hahahaha (O bom é que ele gostou também).

Os preparativos 

          A preocupação inicial era com o local onde realizaríamos nosso chá bar, a principio faríamos no salão de festas de onde iríamos morar, porém, o salão ainda não estava liberado para festas, o condomínio é novo, primeiros moradores...é aquela burocracia, pra vocês terem ideia acho que até agora não foi liberado ainda mais enfim... no fim um casal de amigos queridos (André e Roberta) nos ofereceram o salão de festas do condomínio deles, fomos conhecer... Amamos!!! O Local estava definido. 

A Decoração 

         A decoração não foi difícil e fomos discutindo o que e como fazer por um grupo no WhatsApp, isso mesmo. Lá todo mundo enviava fotos e sugestões e ai íamos decidindo o que fazer. Ahhhh, o mais legal de tudo é que conseguimos um papel de parede igual ao convite, ficou uma lindeza: 



No dia do chá bar nos reunimos pela manhã para organizar tudo no salão, fiquei muito feliz com a ajuda de todos, A Roberta e o André que além de ceder o espaço ainda nos ajudou correndo atrás de coisas que faltaram de última hora, a minha cunhada Sheila foi a responsável por todos os doces e acreditem, os doces dela são os melhores que existem (Não estou puxando saco), a minha cunhada Dani ficou com a parte da Decoração e contou com a ajuda do meu irmão Tiago e dos nossos amigos: Nicolas e Luciano. Tudo ficou lindo e perfeito, do jeitinho que queríamos... 












Impossível não amar cada detalhe né?

Melhores amigas S2



 
 
 As madrinhas mais lindas do mundo!!! 

 
Meu look:

Pra esse dia tão especial não tinha como não usar Antix né? hahaha Reparem na estampa do vestido, super combinando com a ocasião. Esse vestido é o chá das cinco da coleção Lá vem o Sol (se não me engano), uma fofura né? 


           É isso meninas, espero que tenham gostado do post... Ainda teremos muitos outros sobre meu casamento nos próximos dias. 

Ahhh e o próximo post sobre meu casamento será com as fotos do pré-wedding, nossa as fotos estão lindas. Aguardem que essa semana eu posto. Bjinhos. 

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário