Piccadilly´s Day III

         Meninas hoje acontece mais uma edição do Piccadilly Days! Para quem não conhece esse projeto é da conceituada marca de calçados Piccadilly, eu e mais algumas blogueiras de outros blogs vamos mostrar pra vocês hoje o nosso calçado favorito da coleção de inverno. Confesso pra vocês que é bem difícil escolher apenas um modelos entre tantos modelos lindos mais vamos lá... 

Vou mostrar minha escolha pra vocês:


Preciso dizer o quanto fiquei apaixonada por essa botinha? Além de linda vocês não tem ideia do quanto é confortável. Desde que recebi ela da Piccadilly a alguns dias juro pra vocês que uso direto. É aquele tipo de calçado que você coloca de manhã pra ir trabalhar, ai depois do trabalho você tem milhões de coisas pra resolver mais tá lá com o seu pé confortável. Sabem como é? 

Acho que vocês concordam comigo mais nós temos a vida tão corrida que o minimo que merecemos é um calçado confortável, certo ou errado? 

         
 Além do conforto escolhi um calçado que é bem coringa, é aquele que combina com tudo. É aquele pretinho que sempre esta na moda e a gente usa o inverno todo. *-* 


Para finalizar um look que montei com essa lindeza:
Vestido: Marisa (Coleção Inverno 2014)
Botinha: Piccadilly (Coleção Inverno 2014)

Meninas espero que tenha gostado e aproveito para agradecer a Piccadilly pela parceria e oportunidade de participar do Piccadilly's Day. 

Não deixem de conferir a coleção de inverno da marca:

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário