Oscar 2014

Olá leitoras!

Quarto Oscar que comento aqui no blog e o que ele nos trouxe dessa vez?

12 Years a Slave ganhou merecidamente o prêmio de Melhor Filme; Melhor Ator foi para Matthew McConaughey por Dallas Buyers Club; Cate Blanchett levou Melhor Atriz por Blue Jasmine e o queridinho Jared Leto e a novata Lupita Nyong'o ganharam Melhor Ator e Atriz Coadjuvante (Dallas Buyers Club e 12 Years a Slave, respectivamente).

Mas em relação aos trajes femininos, receio em dizer que, com algumas exceções, tivemos mais do mesmo. Poucas atrizes se destacaram de um mar de vestidos que pareciam da década passada (ou pelo menos das últimas quatro edições).

Teve atrizes que eu sinceramente esperava mais, como Amy Adams e Jennifer Lawrence. Elas brilharam tanto no Golden Globes, que eu achei que na premiação mais famosa do cinema elas também fariam um ótimo trabalho, mas acabaram escolhendo vestidos um tanto simples.



Enquanto algumas desfilavam muita elegância no tapete vermelho...




(Meryl Streep, Olivia Wilde, Penélope Cruz, Cate Blanchett e Portia De Rossi)

... e uma apaixonava pelo carisma e bom gosto...


(Lupita Nyong'o)

... outras se destacavam pelas escolhas infelizes que fizeram:

 

(Adruitha Lee: se usar um tom de veludo já é um pecado fashion, usar dois é crime inafiançável! Já
Elsa Pataky foi com um vestido que lembra pele de dragão, mas chegamos à conclusão que ela pode usar um saco de lixo amarrado desde que esteja portando este belo acessório que ela também chama de marido!)

E por último, vamos falar do selfie que a apresentadora Ellen DeGeneres fez no meio da apresentação:


A foto, postada no perfil de Ellen no Twitter, teve mais de 2 milhões de retweets em apenas 2 horas, simplesmente e literalmente um recorde!

E você? Assistiu ao Oscar? Concordou ou discordou de algo? Deixe um comentário!

Beijinhos e até a próxima!

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário