KITSON: Inverno 2014 / Visita a loja Maçã Verde

Meninas o post de hoje é para mostrar pra vocês a coleção de Inverno da marca Kitson (minha nova queridinha). Conheço a Kitson a pouco tempo porém o pouco que conheço já é o suficiente pra gostar muito da marca e desejar quase tudo da coleção de inverno... Convido vocês dar uma espiadinha no lookbook:







A marca Kitson nasceu em 2011 e trás roupas modernas e muito românticas, com um toque lúdico as coleções trazem modernidade e ares divertidos, estampas lindas e ótimo acabamento. 

   A Kitson não tem loja no varejo porém tem lojas autorizadas a vender sua marca, antes de criar esse post eu fui conhecer a Loja Maçã Verde pois queria indicar pra vocês uma loja legal para vocês conhecerem e comprar essa marca tão fofa. Então no último sábado juntamente com uma amiga fui até a loja Maçã Verde em São Caetano. Meninas, cheguei na loja por volta dás 10h30 e sai de lá ás 15h00. É muitaaaa coisa linda sem falar no atendimento da loja né? A Taline dona da loja é super simpática e atenciosa, nos mostrou tudo e nos deixou bem a vontade pra provar, tirar fotos enfim... confiram os modelos lindos que provamos:


Esse divo ganhou meu coração, tem a foto dele acima no lookbook na cor rosa. O rosa é lindo porém achei o azul perfeito. 

O que dizer desses dois? Maravilhosos né? 



Gêmeas 

Esse é perfeito! 


Esse também é lindo, e tem também na cor verde. Amei os dois. 

Meninas isso é só um pouco do que tem lá na Maçã Verde, indico a loja a todas vocês. 

End. Rua Manoel Coelho, nº 600 - Loja 53
São Caetano do Sul
Telefone: 2376-0100

* Pertinho da estação de trem de São Caetano, vale a pena visitar meninas. *-*

Agradeço a equipe da Maçã Verde pelo ótimo atendimento e em especial a Taline que é uma querida. Obrigada também a Débora (amiga) que participou das fotos. 

1 fashionistas comentaram:

  1. Pri, vc é uma fofa!!! Obrigada pela visita!!

    Taline Chaves
    www.facebook.com/macaverdescs

    ResponderExcluir