Risqué lança coleção de esmaltes de Primavera/Verão 2014

     Independente de sua religião, o brasileiro faz figa quando quer que um desejo se realize, ou toma um banho de sal grosso para se proteger. Usa aquela roupa da sorte para o primeiro encontro e até mesmo coloca o Santo Antônio de cabeça para baixo para achar um grande amor. Considerado um povo de fé, cada brasileiro tem em si uma grande mistura de crenças e simpatias, originadas de culturas e sabedorias diferentes. Essa característica confere ao país uma identidade única e multicultural. E é a partir dessa energia que Risqué, marca líder em esmaltes no país, apresenta sua nova Coleção Primavera/Verão 2014 “Brasil por Risqué. Fé”.


   Para criar o conceito e os nomes das cores que farão a cabeça das mulheres na próxima estação, Risqué se inspirou nas simpatias e crenças presentes no dia a dia do Brasil. O charme das flores para Iemanjá, o hábito de pular as sete ondas e usar branco na virada do ano, as simpatias para encontrar um amor e outras crenças nacionais para conquistar boas vibrações serviram de inspiração para a nova Coleção Primavera/Verão 2014 “Brasil por Risqué. Fé”. As seis cores que acompanham a tendência da moda, completam qualquer visual e de quebra, trazem boa sorte às suas consumidoras.

   Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué, o Brasil continua a ser o centro das atenções e o aspecto sincretista de sua cultura é referência mesmo em outros países. “Para a Coleção Primavera/Verão 2014 ‘Brasil por Risqué. Fé’, pesquisamos as crenças e nos inspiramos na fé, essência dos brasileiros. De uma forma lúdica representamos essas simpatias e crendices em cores com nomes alegres e originais, característica da marca Risqué”, afirma a executiva.



1 – Fé na figa: nude rosado

2 – Ô meu Santo Antônio: vinho
3 – Joga Sal Grosso: madrepérola


4 – Amarração para o amor: rosa fúcsia

5 – Flores para Iemanjá: verde água
6 – Anota a simpatia...: coral

A nova coleção começa a chegar às drogarias, perfumarias e supermercados a partir de setembro. O preço sugerido de cada esmalte é de R$ 3,60.

E ai, gostaram meninas? 

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário