Como usar vestido com meia calça no inverno?

         
 Muitas meninas me perguntam como eu consigo me manter usando vestidos na estação mais fria do ano, simples, nada que uma meia calça não resolva. Além da meia calça esquentar nossas pernocas, o look fica elegante e sofisticado. 

DICAS:
 * Meia calça em tons preto, marrom ou nude são os mais em alta e com eles você não erra nunca, aposte com vestidos mais rodadinhos. 

 * O look também fica uma graça se você combinar o vestido + a meia calça + uma bota cano curto ou longo. E com as sapatilhas então? Aposte sem medo. 

 * As meias fio 80 são ideais para usar com saias e shorts jeans desfiados, o visual fica super moderno e você aquecida. 

* E quando se trata da meia colorida, calma... Aposte a meia calça colorida com peças em tons neutros ou cores que tenham harmonia com a cor da meia calça colorida escolhida. 

* Você sabia que para a noite, uma meia cor de pele não é ideal? Para um look noite, escolha vestidos mais sofisticados e meias pretas, não esquece de investir num poderoso salto alto. 

"Este post contém imagens retiradas do Google. Se por ventura, você, leitor, souber quem é o autor/ qual a referência, peço a gentileza de me avisar que imediatamente darei os créditos à quem for de direito"

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário