Fashion Tour - Shopping Anália Franco




Meninas quem me acompanha nas redes sociais sabe que na semana passada fizemos a cobertura do Fashion Tour do Shopping Anália Franco. O evento agitou os corredores do shopping nos dias 3, 4 e 5 (semana passada), trazendo ao público inspirações de looks para a próxima temporada. O Fashion Tour possui um formato diferente de desfile. Ao invés da passarela tradicional, os modelos circulam pelos corredores do shopping com paradas em lounges instalados em cada andar.

O clima foi de total animação, com muita música e dança (Com a participação da Academia Cristina Cará), looks inspiradores e a presença dos globais Ricardo Tozzi no dia 03 e Igor Rick, intérprete do protagonista Alberto na novela “Flor do Caribe”, no dia 4. 


Academia de dança Cristina Cará

Outono/Inverno 2013:

Os desfiles apresentados incluíam coleções de moda feminina, masculina, infantil, lingerie, calçados e acessórios de mais de 100 grifes do centro de compras. Entre as grifes que apresentaram suas coleções estão: Colcci, Cavalera, Gregory,Mandi & Co, Shoulder, Vitor Hugo, Siberian, Dudalina entre outras... 






As composições Black e White surgem em peças separadas ou em estampas.  Além delas, roupas com inspiração militar voltam em calças cargo com corte mais justo, blazers estruturados, jaquetas e macacões. Para não errar no look, a dica é usar apenas uma das peças com no estilo militar. 

Outras tendências que se mantêm no período mais frio do ano são os spikes e as camisas femininas. Criados na década de 70, durante o movimento punk, os spikes são aplicados em sapatos, roupas e bolsas. As camisas serão coringas para dar um ar mais sofisticado e sexy ao look.

Os acessórios mantêm o seu reinado nas produções com braceletes, maxicolares e cintos finos para marcar a cintura. As inspirações religiosas e o visual gótico têm espaço no outono/inverno. As cruzes, com ou sem pedrarias, aparecem com pingentes em colares, e também como brincos e pulseiras. Já as bolsas, em versões espaçosas, ganham alças para segurar nas mãos ou pendurar a tiracolo.


 Ricardo Tozzi no Fashion Tour 

Meninas impossível falar do evento e não comentar o grande destaque desse dia de desfiles, o ator Ricardo Tozzi estava presente no evento onde desfilou pelos corredores e passarela do shopping esbanjando sorrisos e muita simpatia. 
Ricardo Tozzi estará na próxima novela das nove Amor á Vida da rede globo e viverá o personagem Thales. 







Lindo demais né? Espero que tenham gostado ;)

FOTOS: Blog Diário de Moda / Kamila Ellen 

2 fashionistas comentaram: