SPFW VERÃO 2014 - 1º DIA





E pra começar com chave de outra a Animale abriu a temporada de Verão 2014 do SPFW, a coleção veio inspirada na ilha de Bali. Na cartela de cores aparece o verde, rosa e azul. 


                 

Cori
A Cori inovou na sua coleção Verão 2014 trazendo a passarela o universo esportivo e a alfaiataria. Vimos looks retos e com sobreposição de peças. Na cartela de cores aparece o branco, verde, uva e algumas estampas apareceram. 

Tufi Duek

A Tufi Duek, se inspirou nas obras de Pablo Picasso para o seu verão 2014. A coleção que tem direção criativa do estilista Eduardo Pombal trouxa na cartela de cores predomina o branco e preto. 

Cavalera 

  O desfile da Cavalera para apresentar sua coleção Verão 2014 foi verdadeiramente uma festa, looks muitos coloridos e divertidos foram destaques na passarela onde os modelos desfilavam e dançavam ao som de clássicos do soul. 

Achei super inovador e diferente o desfile da Cavalera, alias, vindo da marca a gente sempre espera desfiles diferentes mesmo. Também gostei bastante do desfile da Tufi Duek, gostei a inspiração que foi Picasso e do bloco de cores mesmo predominando o preto e branco. 

2 fashionistas comentaram:

  1. Eu amo desfiles....

    Também convido as suas leitoras a visitarem o meu blog:
    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhos....

    ResponderExcluir
  2. o da tufi duek foi o que eu mais gostei!

    dechanelamcqueen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir