Caveiras e cruzes nas T-shirts da Last Nite

A marca tem uma linha especial de camisetas e regatas, com modelos diferenciados e bem divertidos que vão deixar o look ainda mais moderno e descolado.

As caveiras são um dos ícones da moda rocker. Para criar visuais seguindo o estilo, a Last Nite tem opções de camisetas e regatas em novas versões da caveirinha: com make David Bowie, mustache (bigode), 3D e realista. Outros grandes destaques da estampa é a versão romântica, que leva flores; e a caveira mexicana, as calaverinas, inspiradas no Dia de los Muertos no México.



Outro símbolo da moda rocker é a estampa de cruzes, que na Last Nite também aparecem em novas releituras bem modernas: em cruzes invertidas, double cross (duas cruzes), e o mouse head, com o contorno do rosto do personagem Mickey preenchido por cruzes normais e invertidas.


As T-shirts e regatas da Last Nite são perfeitas para serem combinadas com leggings, calças, shorts, e acessórios como spikes e coturnos, dando um toque rocker e super descolado no visual. Elas são encontradas no site da marca pelo preço de R$ 65.

A marca pesquisa Street style, seleciona tendências e cria coleções apelidadas carinhosamente de Trends. Todos os produtos Last Nite são disponibilizados em sua loja online. 

1 fashionistas comentaram: