Achadinhos que valem a pena...

Meninas quando o assunto é "achadinhos" todo mundo gosta né? Ainda mais quando é baratinho, quem não gosta? Nesse post quero mostrar pra vocês 2 peças que comprei semana passada e que foram um super achado, além de ter sido super barato as peças são de boa qualidade o que na minha opinião é indispensavel numa compra. Acho que qualidade tem que vir em primeiro lugar, afinal, roupa não é descatavél então é sempre bom comprar aquela peça que dê pra usar várias vezes, não é?

 Estava a muito tempo querendo uma blusa pink e quando encontrei essa não tive dúvidas e comprei na hora. O detalhe da golinha veio como bônus pois também era um desejo, adorei.

  
Paguei apenas: R$ 20,00

  

Vestidinho estampa lilás com estampa de passarinho. Achei uma gracinha esse vestido, eu como sou fã de vestidos não perco a oportunidade de comprar. Ele já veio com esse cintinho marrom. 


 Detalhe da estampa:
 Paguei R$ 30,00

Onde encontrei esses achadinhos: Na rua Miller, fica na região do Brás em São Paulo. A rua Miller é uma rua onde tem várias lojas que vendem apenas no atacado, mais se você for num sábado a maioria das lojas vendem peças no varejo, ai dá pra garimpar muita coisa bacana. #Ficaadica

3 fashionistas comentaram:

  1. Que LINDO ESSE VESTIDINHO AMEI :)http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro 'achados' e tb gosto mto de brechó, tem mta coisa legal a preço bem bacana!!!

    Bjos

    http://gestaopink.blogspot.com.br/2012/12/parceria-pierre-alexander-linha-chateau.html

    ResponderExcluir