SORTEIO: Viva! Experiências

           
        O final do ano já está ai e é um período que conta com diversos eventos para troca de presentes, quem ainda não conhece a Viva! Experiências não pode ficar sem conhecer essa empresa tão inovadora. 

Fundada há três anos pelos irmãos gêmeos e sócios Andre e Daniel Susskind, a Viva! Experiências revolucionou o mercado de kit experiência, se tornando a principal empresa do ramo no Brasil. A ideia consiste em presentear de forma inovadora e criativa. Quem presenteia pode escolher entre 13 kits com diferentes temas enquanto o presenteado pode optar por uma das experiências oferecidas no kit. “Por oferecer uma extensa gama de opções, quem compra minimiza as chances de errar e quem ganha tem a seu dispor o poder da escolha, e tudo de forma bastante cômoda”, conta Andre. 


COMO FUNCIONA:

     O processo é simples: quem dá o presente adquire o kit em um dos pontos de venda da marca ou através do site da empresa. Já quem ganha a caixa recebe um livreto e um vale que dá direito a uma das experiências oferecidas. Depois de escolher basta validar o vale através do site e entregá-lo no local onde vai curtir e aproveitar a experiência! Em grande parte das experiências é possível chamar os amigos ou uma pessoa especial para juntos viverem essa experiência. Não é demais? CLIQUE AQUI e saiba mais. 

Em parceria com a Viva!Experiências iremos sortear o Kit Viva!Zen, nesse kit vocês vão encontrar diversas opções de experiências pra escolher, como: Massagens, limpeza de pele, ofurô, cuidado com os cabelos, unha... Não é incrível? Para participar bastar seguir as regrinhas abaixo:


1º Curti a FanPage do blog AQUI.
2º Preencher o formulário abaixo: 


O Sorteio será feito no dia 26/12/2012, entraremos em contato com a vencedora por e-mail e a mesma terá o prazo de até 48 horas para nos retornar.

ATENÇÃO: Os Kits Viva!Experiências são válidos apenas para SÃO PAULO, pois os estabelecimentos são apenas no nosso estado. 

E tem mais viu, além do sorteio a Viva!Experiências está concedendo descontinho para todos os leitores do blog, basta entrar no site da empresa: http://www.vivaexperiencias.com.br/, e na hora da compra colocar no código de desconto: diariodymoda e pronto, no ato você tem R$ 25,00 de crédito. 

Gostaram? Não perca essa oportunidade, compre pra você, para seus familiares, amigos... Faça feliz aquela pessoa que você ama. =)

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário