Promoção Revista Profashional


    Meninas quem ainda não conhece a revista Profashional? Essa é uma ótima oportunidade para que não conhece e também para as que já conhecem a revista. 
A próxima edição sai em Janeiro e todas as pessoas que curtirem o facebook da Profashional no mês de Dezembro será presenteada com um exemplar da Revista! Basta entrar no facebook do Mundo Profashional:
(www.facebook.com/mundoprofashional), curtir e esperar o contato para informação do endereço de entrega que será feito a partir de Janeiro!



Revista Profashional – um mundo customizado

Pioneira no formato “revista de bolsa”, a Profashional tem conteúdo focado em moda e varejo.

Customizar o seu jeito de ver o mundo era a ideia da Publisher Sandra Teschner, ao criar a Revista Profashional. Sua aptidão para escrever e seu conhecimento em música, arte e teatro foram os grandes influenciadores na decisão de uni-los e transformá-los em um trabalho para um público específico, criando assim, em 2003, a Revista Profashional.

“Eu imaginava uma revista que fosse profissional, falasse de coisas bacanas, mas em uma linguagem do mundo que eu estava criando. Meu objetivo sempre foi abrir uma empresa de revistas customizadas. Então, eu customizei o meu jeito de ver o mundo”, conta a Publisher.

Atualmente, em sua 100ª edição, a Revista pioneira no formato de revista de bolsa, é elaborada com muito charme e matérias relevantes, com um jeito bem profashional de ser.Focada em moda, atualidades e comportamento, o público-alvo são as pessoas que gostam de receber informação de forma criativa e agradável. Ler a Revista Profashional é uma experiência única. *-*

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário