Aquário de São Paulo

Olá meninas, eu sou a Kamila e o blog está com um novo projeto para 2013 que é mostrar para vocês algumas dicas de passeios e entretenimentos como cinema, restaurantes, espetáculos, parques, exposições e alguns pontos turísticos da cidade de São Paulo.

O meu primeiro post será sobre o Aquário de São Paulo que é considerado uma referência em tratamento e exposição de animais e é o maior aquário da América Latina. No primeiro setor são retratadas as florestas brasileiras dedicado à água doce e onde são abordados temas como poluição dos rios e espécies ameaçadas de extinção lá vamos encontrar filhotes de jacarés albinos, lagartos, iguanas e serpentes. O segundo setor é o oceanário é um verdadeiro mergulho no mundo marinho onde os visitantes embarcam em um submarino naufragado, cercado de tubarões e raias, depois um passeio pelo Vale dos Dinossauros com réplicas gigantes desses seres, e uma divertida visita ao Pólo Sul protagonizada pelos pingüins e por fim o setor de Mamíferos, onde vamos encontrar macacos, tucanos, lontras e tamanduá e Thunder um lobo-marinho que aguarda pelos visitantes em um grande navio pirata.

O Aquário de São Paulo tem o objetivo de proporcionar um passeio inesquecível e muito divertido para os visitantes de todas as idades e o Aquário está com uma super promoção de férias com preço único para crianças e adultos no valor de R$ 25,00 (não inclui Cinema 4D, alimentos e bebidas) até o dia 08 de Janeiro e tem validade até o dia 31 de Janeiro.

Maiores informações e horários no site http://www.aquariodesaopaulo.com.br/




 
 


Fotos: Kamila Ellen

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário