Entrevista Claudia Raia

   Seu primeiro trabalho profissional foi aos 10 anos de idade, como manequim do costureiro Clodovil Hernandez. Aos 11 anos fez um tratamento para controlar o excesso de crescimento, aos 13 anos de idade já estava com 1,70 metro de altura. No início de carreira de bailarina dançou profissionalmente nos Estados Unidos e na  Argentina. Estreou aos 17 anos na televisão brasileira como a personagem Carola, contracenando com o ator Jô Soares no quadro "Vamos Malhar" do programa Viva o Gordo, na Rede Globo e desde então não parou mais... Aos 45 anos Claudia Raia é uma mulher madura,linda, bem resolvida e que tem talento de sobra.  Em entrevista exclusiva com a imprensa Claudia Raia fala sobre beleza e seu trabalho na TV.

Imprensa: Você acha que quanto mais o tempo passa você fica mais bonita?

Claudia: Eu acho que eu estou bem bacana pra minha idade viu, acho que eu estou muito melhor agora. Acho que a maturidade trás o melhor da gente, o que a gente quer. E a maturidade com certeza reflete na beleza.

Imprensa: Você tem medo de ficar velha?

Claudia: Envelhecer é algo que vem pra todo mundo, é fato. Eu estou com 45 anos, vou fazer 46 , com dois filhos. Então sou uma mulher que está com o cabelo legal com uma pele legal.

Imprensa: Então dá uma dica para as mulheres que estão ficando mais velhas, uma coisa que você faz agora e que não fazia antes.

Claudia: Tentar dormir pelo menos oito horas por dias. 

Imprensa: Por que demorou tanto tempo pra fazer uma novela de Gloria Perez?

Claudia: A muito tempo queriamos trabalhar juntas, mais sempre que ela ia escrever uma novela eu já estava escalada para em algum outro trabalho, foi mesmo por problema de agenda porque eu sempre quis trabalhar com a Gloria.

Imprensa: Você acha que Salve Jorge consegue superar Avenida Brasil?

Claudia: Não é questão de superar, não estamos numa competição. Estamos falando de um bom produto, nos podemos ter um bom produto de um jeito ou de outro, Salve Jorge é muito diferente de Avenida Brasil.

Imprensa: E a sua personagem trás algo diferente que é o tráfico de mulheres né? Um assunto polêmico que a Glória Perez sempre gosta de abordar em suas novelas.

Claudia: Esse assunto é algo que vem como um alerta para as pessoas, na novela será mostrado como realmente é esse mundo do tráfico de mulheres. A Livia minha personagem é uma pessoa fria e cruel e é um personagem totalmente diferente da Carminha. A Carminha é uma vilã passional e a Livia é uma vilã absolutamente fria então são personagens totalmente diferentes. 
Imprensa: Como é que a Livia, a grande vilã do horário nobre?

Claudia: A Livia é um personagem muito complexo, barra pesada. É uma carga dramática pra fazer, é... Mais eu quero fazer da melhor maneira possivel.

 Claudia Raia veste:  
Vestido: Jo De Mer 
 Sandália e cinto: MK Store 
 Brinco: Carla Amorim

3 fashionistas comentaram:

  1. ahh legal a entrevista!

    xoxo'

    http://liissamattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, tudo bem? Entrei para Conhecer Seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. já estou te seguindo. depois passa lá no meu cantinho, será um Prazer... Ótima Semana pra vc, bjus!!!
    http://crocherdamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir