Serie: Como chegar linda aos 40 anos - Parte 2

 ...Continuando a serie: Como chegar linda aos 40 anos hoje nós vamos falar de: Cabelos. Quando se fala em cabelo, logo me vem a mente o nome Jennifer Aniston. Desde a época do seriado Friends a Jenni tem suas madeiras invejadas por todo mundo. E tornou-se ainda mais invejada quando passou por uma mudança que virou sucesso e se tornou um dos cortes mais mais pedido de todo o planeta. 

"Jennifer Aniston é um fenômeno e passou a perna na abatida e cheia de filhos Angelina Jolie" Essa é a opinião do famoso cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, queridinho das famosas. 
   O corte longo repicado deu uma renovada no visual da atriz e uma rejuvenescida. Outra questão é abusar dos tons mais claros. "Pode perceber, quanto mais velhas essas celebridades vão ficando, mais loiros ficam os cabelos. Sou a favor dos fios mais dourados", garante o cabeleireiro. 


DICAS:


- Depois dos 30 anos menos é mais. Adote o visual "falsa cara lavada", evitando o excesso de corretivo e usando pouca maquiagem. O único item que deve ser mais explorado é a mascara para os olhos. 

- Franja é um ótimo truque para quem quiser perder alguns aninhos na idades. "Além dos homens adorarem franjas, elas remetem a infância e garantem uma aparência mais jovem." Explica Marco Antonio.

- Para quem tem fios brancos, vale tingir o fundo do cabelo em um tom como loiro escuro e apostar em mechas de dois ou três tons do resto dos fios. 

Hoje aos 43 anos Jennifer Joanna Aniston é uma premiada atriz, diretora e produtora norte americana. Estabeleceu a carreira na década de 1990 com seu papel Rachel Green na série Friends, um papel para o qual ganhou um Emmy, um Globo de Ouro e um Screen Actors Guild Awards. 

1 fashionistas comentaram:

  1. Olá querida, conheci seu blog por acaso e amei!!
    Tudo lindo, já estou seguindo e sucesso sempre!!

    Bjos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir