Expressão de cansaço nunca mais

     Meninas quero compartilhar com vocês informações valiosas sobre esse tema que tenho certeza que é do interesse tanto das mulheres quanto dos homens. Vamos passar para vocês detalhes sutis que podem melhor a aparência cansada. 
  Nem sempre aquela expressão de cansaço está relacionada ao excesso de atividades e ao esgotamento físico. Em muitos casos, essa característica surge em decorrência da perda de volume facial, que ocorre conforme a ação do tempo e proporciona uma aparência mais cansada ou sisuda, o que pode interferir na vida profissional e social.

“Primeiramente, é preciso entender que ocorre um processo de perda de áreas de gordura no rosto conforme a idade avança, uma delas na parte abaixo da região dos olhos (bochecha). Com isso os olhos acabam ficando mais saltados. Outra parte que sofre transformação é a região anterior à orelha e que também irá influenciar nesta perda de volume”,
(Dr. Daniel Coimbra, dermatologista e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia).


Todos estes processos acontecem normalmente com o tempo e fazem com que o rosto adquira novas formas, tanto para as mulheres quanto para os homens. E agora?

“Vivemos um momento onde o tratamento individualizado é muito valorizado e este cuidado é necessário para que o paciente retorne a uma aparência rejuvenescida com mais naturalidade. Além disso, estas mudanças proporcionam um efeito muito positivo na autoestima dessas pessoas” comenta Dr. Daniel.

O médico também cita alguns aliados para um resultado natural e efetivo. 
“A combinação de técnicas aplicadas em dosagens certas e locais corretos pode levar à harmonização do resultado. Por exemplo, o BOTOX®, como é capaz de relaxar a musculatura, é muito usado em regiões como aquelas rugas entre as sobrancelhas e que deixam as pessoas com um semblante mais sisudo. Já o preenchimento com JUVÉDERM® REFINE para a reposição das partes finas, como as indesejadas olheiras, e o JUVÉDERM® VOLUMA para a área das bochechas e mandíbula, faz com que o paciente readquira um visual mais vigoroso e rejuvenescido”, acrescenta Dr. Daniel.

Por isso, quando a expressão abatida e cansada aparece, a solução está mais próxima do que você imagina. É possível melhorar a aparência a partir de detalhes sutis que fazem toda a diferença. E o melhor, além de não serem cirúrgicos, esses procedimentos são de rápida recuperação do paciente – é possível fazer e voltar ao trabalho no mesmo dia!


Dúvidas? Entrem em contato conosco: diariodymoda@yahoo.com.br

2 fashionistas comentaram:

  1. que post legal, curti as informações.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá vim conhecer seu espaço! Adorei suas dicas e já estou seguindo aqui.
    Sucesso pra você e seu blog!
    Convido você a conhecer o meu cantinho também.
    Beijinhos tenha uma boa semana!
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir