SPFW: 5º Dia de desfiles


Reinaldo Lourenço 
A navegação, o Mediterrâneo e o perfume sofisticado dos anos 60 marcaram presença na sexta-feira da passarela do desfile de Reinaldo Lourenço, que abriu o quinto dia da 33ª edição do SPFW.
Cores vibrantes inspiradas na força dos raios do sol, minivestidos com grandes bolsos e casacos curtos de lapelas generosas, afastadas do corpo para dar liberdade de movimento, foram as linhas mestras da coleção do estilista. O universo da navegação, permeado com o aroma da alta costura da década de 60, inspirou a grife a criar uma coleção ágil e feminina, que aposta na minissaia e flerta com a sensualidade nos ombros descobertos.
A paleta de cores buscou o Mediterrâneo com branco, azuis e turquesas, além do laranja suave das tangerinas, o marfim e o rosa metalizado.
Gloria Coelho 

Sempre minimalista, Gloria Coelho explora o tema da singularidade nesta coleção para a temporada verão 2013. A estilista primou pela elegância e sofisticação em looks cleans, tanto no corte como na escolha das cores, com destaque para o off-whitte, mas também com a presença do preto e um pouco de vermelho. 


ALEXANDRE HERCHCOVITCH MEN



O verão masculino de Alexandre Herchcovitch é inspirado no Japão da Segunda Guerra Mundial. As roupas trazem lembranças da austeridade do uniforme militar e do vestuário da década de 40, ao mesmo tempo em que carregam a força da linguagem de hoje.

Nas formas, pregas, cinturas altas, pernas afuniladas, calças levemente curtas, detalhes nos ombros e um forte perfume retrô. Linda a estamparia que remete a uma releitura da camuflagem, ora recriada a partir de imagens de ondas e do mar com inserções de caveiras em tons de azul, ora com paisagens noturnas em cores roxas.

A grande surpresa do desfile foi o ator Cauã Reymond nas passarelas. Pra vocês terem ideia, apenas 5 pessoas sabiam que ele estaria no desfile. Que surpresa pra quem estava lá hein... 



No 5º dia também teve nas passarelas o desfile das marcas: R.Rosner, Vitorino Campos e Lino Villaventura. Os melhores do dia foram esses que acabamos de mostrar e damos o destaque maior ao da Glória que foi pura elegância, o mais belo do dia. 

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário