SPFW: 3º Dia de desfiles

ÁGUA DE COCO P/ LIANA THOMAZ



      Depois de fazer uma extensa pesquisa sobre a Turquia, Liana Thomaz levou toda a equipe da Água de Coco para as cidades de Istambul e da Capadócia. Apaixonada pela riqueza cultural do país, a estilista imprimiu padronagens de balões e mesquitas nos biquínis e maiôs que fizeram bonito na passarela com múltiplos recortes e tramas que deixavam a pele à mostra. “Escolhemos a Turquia porque é um país que faz parte tanto do Ocidente, quanto do Oriente. Suas cores são ideais para uma coleção de moda praia”, declarou a estilista logo após o desfile. O perfume oriental apareceu nos brincos enormes, que adornaram tops de mangas amplas, e nos tons vivos, como azul e verde misturados com dourado. Esferas banhadas a ouro, costuradas nas barras das peças, criaram franzidos interessantes. Os tops e as calcinhas surgiram grandes e os maiôs ganharam tecido extra na parte de cima, por isso, têm tudo para funcionar muito bem no pós-praia. Nos pés, plataformas altíssimas criadas por Fernando Pires com madrepérola e casco de tartaruga.






FÓRUM 

Fórum fez um retorno triunfal ao SPFW com sua coleção de verão 2013. A grife explorou temas lúdicos como as estampas de limão e laranja, os motivos geométricos e também os cenários urbanos impressos em seus vestidos. Tudo com muita cor e, como se não bastasse, em tons fluorescentes. O verão 2013 para a grife certamente será de muita alegria e descontração. Os looks mais sóbrios eram compostos de calça e camisa, além de blazers em uma leitura nova de junções de diferentes jeans, resultando em uma linha um pouco mais masculinizada. 


Uma Raquel Davidowicz 

A proposta da marca cujo DNA de moda é uma sofisticação urbana, é um verão de roupas neutras, fluidas e sensuais, por meio de tecidos delicados e modelagens esvoaçantes. A transparência apareceu sexy nas peças pretas e clean nos looks brancos. Para a noite, a marca apostou em vestidos com aplicações de paetês e lantejoulas. 





ADRIANA DEGREAS  


Uma bela apresentação, com o glamour habitual que ronda os desfiles de Degreas. Do luxo dos dourados à simplicidade dos brancos, a coleção tem peças que servem tanto a um impacto necessário na passarela quanto para atenderem suas clientes em busca de um beachwear luxuoso. 


 Do terceiro dia de desfiles, pra mim o melhor foi o da 
Água de Coco por Liana Thomaz, a grife trouxe as passarelas uma coleção que é a cara da riqueza, não acham? A Fórum eu também amei, foi além das minhas expectativas, coleção e inspiração maravilhosa. 

1 fashionistas comentaram:

  1. Eu curti + o da ADRIANA DEGREAS. Já tinha visto o preview e gamei nos dourados!!!
    Beijos

    ResponderExcluir