Patrícia Bonaldi - Inverno 2012


A estilista mineira Patrícia Bonaldi vem conquistando o mercado nacional e internacional por sua habilidade em combinar tecidos de qualidade, detalhes luminosos, originalidade e sofisticação em vestidos de festa. Patricia comecou sua carreira com uma marca feminina de vestidos para casamentos e eventos, e logo se transformou em uma empresa respeitada no segmento de moda nacional. Hoje sao mais de 80 pontos de venda pelo pais, especialmente nos estados de Sao Paulo e Minas Gerais. Suas pecas também podem ser encontradas em mercados exigentes, como Estados Unidos, Europa, Russia e Oriente Medio. Em novembro de 2011, a estilista inaugurou sua primeira loja em Sao Paulo, na Rua Bela Cintra, no Jardins. 

Coleção Inverno 2012 

A inspiração da coleção Inverno 2012 a efervescente Istambul, que recebe influências orientais e ocidentais. A essência da cidade se reflete nos contrastes da coleção, que apresenta detalhes suntuosos e cores dramáticas, como o profundo turquesa, os vermelhos e os bronzes em diversas nuances, iluminadas por tons de esmeralda e rubi. O glamour e luxo excessivos são revisitados de forma contemporânea e atual. Tecidos sofisticados usados em shapes simples e clássicos apresentam bordados influenciados pela riqueza dos motivos bizantinos. Canutilhos dourados, pérolas e cristais Swarovski   das jóias para os vestidos.

Já as estampas, delicadas, carregam influências orientais. Os vestidos estampados são finalizados com detalhes de metal, conferindo um ar vintage aos modelos.

 

Adorei as criações da estilista. 

3 fashionistas comentaram:

  1. Gostaria muito que vocês postassem modas para as gordinhas.
    Até parece que as gordas não gostão de moda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida é claro que também postamos dicas para as gordinhas, recentemente postamos sobre os vestidos de festa do estilista Arthur Caliman segue link: http://diariodymoda.blogspot.com.br/2012/04/colecao-arthur-caliman-plus-size.html

    Em todo caso obrigada pela sugestão, sabemos que as gordinhas gostam de moda sim e são super estilosas. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tô babando nesses vestidos!!!
    Bjs

    http://fuckyeahmakeup.com/

    ResponderExcluir