Dicas de como disfarçar pés "gordinhos"

Meninas hoje vou trazer dicas que extrai lá do blog da Juliana Romano (Entre topetes e vinis), ela recentemente  trouxe ao seu blog dicas para aquelas que tem pés gordinhos, assim como eu. Eu adoro Melissas por exemplo, mais nem todas ficam boas no meu pé e as que aparentemente ficam boas depois acabam apertando ou machucando. Mais enfim... vamos as dicas da Jú:


- Sapatos mais fechados disfarçam bem e deixam os pés mais “delicados”
- Evite sapato que não tem sustentação lateral (o pé fica “escorrendo” do sapato, além de ser anti-higiênico, parece que ele é maior)
- Prefira sandálias ajustáveis (com fivelas ou cadarço, tipo gladiador) 
- Conheça seu pé e aprenda a controlar algumas emoções, mulher! Para quê se apaixonar por um calçado que você SABE que não rola no seu pé?
TRUQUES:
- Antes de sair sambando na cara da humanidade com o seu sapato lindo, mas MEGA apertado,esquente o calçado com um secador (ar quente) e coloque uma meia grossa nos pésCaminhe pela casa várias vezes, com a meia e o sapato. Repita o processo até o calçado ficar confortável. 
- Se não der tempo e você tiver que usá-lo imediatamente, passe um creme hidratante nos pés. Ele vai escorregando dentro do sapato, que laceia mais rápido. 
- Se você já sabe que o sapato vai “pegar” em algum cantinho, faça um curativo antes de sair de casa. Para quê esperar o pé ficar em carne viva? 


      As vezes sofro bastante com calçados apertados, achei essas dicas ótimas e decidi compartilhar com vocês, espero que tenham gostado. *-* 

1 fashionistas comentaram: