Casamento: Decoração Branco + Azul

      Algumas de vocês já sabem que eu sou noiva e que em menos de 2 anos me caso. Ainda falta um tempinho mais já dá pra se descabelar, é muita coisinha, muitos detalhes. Eu e o meu noivo vamos marcar a data no final desse ano, provavelmente será no inicio de 2014 que é quando nosso apartamento fica pronto e mobiliado. As regras de casamento dizem que a noiva tem que começar a programar tudo com 1 e 6 meses de antecedência, creio que eu já estou começando a me programar na época certa. Ainda não decidimos muita coisa, eu tenho pesquisado muito a decoração. Ainda não definimos a cor, mais garanto que não será vermelho (muito batido). No começo desse ano fiz esse post aqui onde mostramos a decoração branco e amarelo (que eu me apaixonei), hoje vamos mostrar algumas inspirações da decoração branco e azul. O azul é uma cor que transmite paz, sofisticação, e claro perfeição ao ambiente. Ah não posso esquecer de falar que ao que tudo indica, é tendência para casamentos em 2012. 






   E ai meninas, o que acharam? Eu que já estava quase decidida pelo branco e amarelo estou ficando em dúvida viu, achei o branco e azul tão sofisticado. Preciso conversar com o meu noivo... rsrsrs Postem a opinião de vocês. ;) 

6 fashionistas comentaram:

  1. Eu Posso casar dinovo? só pra fazer esta decoração rsrs ..
    Euu ameii é lindooooooooo.. !

    Ótima dica pra vc hein Pri rs

    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. diferente e interessante, mas ainda prefiro o vermelho kkkk.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-kupz3d.html

    ResponderExcluir
  3. Desde criança sonho com meu casamento Branco e Azul!
    Acho lindo e chique!

    Beijos!
    http://coreserumores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda essa decoração nunca tinha visto amei =D

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é casar com azul e branco! Em fevereiro de 2013 o realizarei com ctz ;). Boa sorte, achei lindasss as decorações.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou muuuuuito suspeita referente a cores, (apaixonadíssima por azul)estas fotos definem bem o motivo disso. É simplesmente... lindo!;)

    ResponderExcluir