Livbelle: Belezinhas de Acessórios


     Indispensáveis quando o assunto é moda, os acessórios vem ganhando cada vez mais espaço na composição dos looks. E nada melhor do que achar qualidade, variedade e beleza sem sair de casa. É antenada neste conceito que a Livbelle traz o que há de mais moderno para suas clientes.

Inaugurada em 2010, a loja enche os olhos de quem dá uma espiadinha nos seus produtos. São inúmeras opções separadas cuidadosamente por categorias, entre Bijoux, Bolsas, Cintos, Óculos, Semi-jóias, Lenços, Headbands e muito mais. Na área de Bellezinhas existem opções de mimos diferentes, como lixinho de carro, porta-documento, porta-passaporte, porta-maquiagem etc.

E, além disso, a Livbelle tem em seu diferencial a constante pesquisa de tendências para atender os pedidos de produtos mais procurados a cada estação. “O nome da marca traz o conceito de "Viver sempre Bella", pois é isso o que desejamos para cada cliente. Nosso objetivo não é só vender acessórios, é trazer pequenas belezinhas que façam uma grande diferença para as consumidoras. Com base nisso, buscamos trazer tudo que é tendência, que as clientes encontram nas revistas e blogs de moda, à um preço acessível”, conta a diretora da Livbelle, Renata Menezes.

Inspirada no fast fashion, toda semana as clientes encontram novidades e surgindo uma peça desejo as clientes contam com a rapidez da marca em encontrar esse item e trazer para sua coleção. “Acredito que nosso principal diferencial é que estamos constantemente pesquisando as tendências para que possamos trazer à um custo acessível os produtos mais pedidos de cada estação. Foi assim que veio a ideia de vender as bolsas inspired. Aqui as clientes encontram mais de 10 modelos inspired que são peças desejo”, lembra Renata.

Confira todas as novidades acessando: www.livbelle.com.br eu super indico!

1 fashionistas comentaram:

  1. Oba..que boa dica!!! beijos e boa segunda menina..

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir