INVERNO 2012: TRICÔ

Muitas de vocês sabem o quanto eu amo o inverno né? E como é prazeroso pra mim vir no blog e passar dicas do que usar e do que é tendência nessa estação. Hoje vim falar um pouco sobre o tricô,  foi-se o tempo em que tricô era coisa de vovó, a muito tempo o tricô se modernizou e hoje vem atraindo nós jovens a usar.  É claro que se você usar um tricô de tom bege, marrom ou cinza vai te trazer uma aparência envelhecida, então queridas, invistam nas cores, isso mesmo. Não é porque é inverno que a gente só vai usar cor escura correto? Invistam no tricô rosa, lilás, azul, amarelo e tons terrosos, não tenham medo de ousar na cor. Prova de que podem ousar na cor, vou mostrar um look que a blogueira Mariah usou recentemente e arrasou, confira:

Nesse look a gente vê duas super tendências reunidas: O color blocking que já comentamos muito por aqui (e mais a blusa de tricot laranja que é linda né meninas? Esse tricô da Vanessa Montoro. 

A partir desse modelo já dá pra vocês terem ideia de como um tricô de cor mais forte pode deixar uma produção tão moderna. Se você não costuma investir no color blocking você poderia optar a usar essa blusa de tricô com um jeans por exemplo, ainda assim ficaria super moderna. 

Confira mais algumas opções de peças em tricô:





 Lindos esses modelos né? Todos esses peguei do catalogo de inverno da Feira do Circuito das malhas, feira de tricô e malha que acontece todo ano em 4 edições aqui em São Paulo. A primeira edição da feira já começa agora em Maio, lá as opções de tricô são infinitas, então, aproveitem para conhecer o site da feira clicando aqui e se joguem com tudo no tricô, além de moderna você vai ficar bem quentinha. #Ficaadica. 

2 fashionistas comentaram:

  1. These therapies are great for people who tend to overanalyze their situations and will be
    of great use to them. In the same breath, some male therapists get
    reported by female customers who say they (customers) were sexually harassed and handled improperly by their therapists.
    You will also get the chance to participate in discussions along with your
    fellow students.
    Also visit my blog post - depressions and openings

    ResponderExcluir