Dois anos de Diário de Moda

UAU! Como o tempo passou rápido! É, senhoras e senhores, hoje é dia 27 de Abril, aniversário de dois anos do blog! E vocês fazem parte disso. É para vocês que pensamos, escrevemos e revisamos cada post feito nestes últimos 24 meses. Digo por mim (mas também ouço o eco da minha voz na boca de minhas colegas), é um prazer e não uma obrigação nossa. E gostaríamos de entregar um pedaço de bolo imaginário para cada um, poder abraçar e dizer o mais importante: obrigado! Foram, ao longo desse par de anos, mais de 355 mil visualizações que nos animaram ainda mais a continuar a escrever. Porque essa é a palavra-chave: Continuar. Sempre, faça sol, faça chuva, com o sorriso belo e largo no rosto. Daqueles de orelha a orelha, sabe? Tenho certeza que daqui dois anos estarei escrevendo outro texto abrindo meu coração e contando o que isso significa pra mim. Continue com a gente, partilhando tudo isso. Porque valerá a pena, pode confiar!




Obrigada e tenham um ótimo final de semana! Lisy Muncinelli 

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário