SPFW: Carolina Ferraz desfila maquiagem da O Boticário

A atriz Carolina Ferraz desfilou pela "O Boticário" na segunda-feira no SPFW. Carolina Ferraz entrou na passarela com seu sorriso único. Às gargalhadas, a bela falou sobre a experiência de brilhar na Semana de Moda de São Paulo. O desfile de Carolina Ferraz não ganhava destaque pelas roupas, mas sim pela linha de maquiagem. Em entrevista, Carolina Ferraz falou sobre sombras, batons e pincéis.

"Sou eu que me maquio mesmo, porque eu passo pouca coisa. Mas sou muito vaidosa. Gosto de escolher bem a maquiagem", comentou Carolina Ferraz nos bastidores do evento.
Além de Carolina, modelos como: Vivi Orth, Lais Ribeiro, Marcelle Bittar, Ana Claudia Michels e Fernanda Tavares também desfilaram para a grife de cosméticos.

Carolina Ferraz encerrou o desfile ao som de aplausos e sorriu para o público. Ela usava maquiagem iluminada, puxando para o dourado, tendência da temporada outono-inverno 2012, e um vestido brilhante sem mangas. Fernando Torquatto e Andrea Motta, representante da grife, finalizaram ao desfile ao som de chamadas de aeroporto, de mãos dadas com Fernanda Tavares e a atriz, confirmando que a mulher idealizada pela grife é moderna, descolada e bastante sofisticada no caminhar, vestir e agir e transmite pelo make sua identidade para o mundo.

0 fashionistas comentaram:

Postar um comentário