Oscar 2011: Anne Hathaway usa oito roupas diferentes na cerimônia

Anne Hathaway (Diva) e James Franco (Lindo) conduziram muito bem a cerimônia do Oscar na noite de ontem. Anne chamou atenção ao trocar de roupa oito vezes. É isso mesmo gente, 8 vezes. Anne chegou a cerimônia com um modelito vermelho de Valentino e durante a entrega dos prêmios chegou a usar um smoking, trocando de papel com James, que se vestiu de mulher. Vamos ver os modelos que a diva usou e vamos eleger o mais bonito?

Anne usando Valentino Haute Couture Outono 2002

Outro look que amei foi o da Givenchy (Outono 2009) branco. O vestido tem detalhes bordados com cristais.

Oscar de la Renta outono 2010 foi mais um look da noite de Anne Hathaway.

Esse look da grife Versace também foi feito especialmente para Anne.

Anne também ousou usar um smoking preto com lapelas de cetim Lanvin.

No último look da noite Anne usou jóias Tiffany e vestido de cristais do estilista Tom Ford.

Com tantos looks lindos, fica dificil escolher o melhor né?

Os melhores Looks - Oscar 2011

O que dizer do Oscar 2011? A fofa da Lisy já disse tudo... E concordo com tudo o que foi dito por ela. Natalie Portman foi o destaque da noite, e não só por ter ganho o Oscar de melhor atriz, mais também por toda a sua simpátia e o look que foi um super acerto da atriz.Quem também deu um show de elegância foi a minha querida Miss simpatia, Sandra Bullock, que ousou e usou um vestido vermelho eleganterrimo. Acho que o look dela chega a ser um dos melhores da noite.Agora vamos combinar que quem escorregou feio no tapete vermelho foi a Nicole Kidman, a atriz apostou no branco, que acabou a deixando apagada. E os recortes então? E o excesso de bordados? Desse vez Nicole deixou a desejar. Vamos ver e comentar mais alguns looks?
Olhem só como a Sandra estava linda e elegante.

Concordam com o que falei sobre a Nicole?

Reese Witherspoon arrazou com penteado estilo anos 60 que foi destaque no look.

Michelle Williams e Mandy Moore apostaram no tom claro com brilhos descretos. O vestido de Michelle é da Chanel e o de Mandy é da estilista: Monique Lhuillier.

A linda Gwyneth Paltrow vestiu Calvin Klein e Celine Dion apostou no decote.

Halle Berry e Hillary Swank apostaram em modelos com caudas.

E ai pessoal, de qual look vocês mais gostaram?

OSCAR 2011

Olá leitoras/ leitores!!
Estão acompanhando o Oscar certo?
Vou comentar rapidamente os looks, os que eu gostei mais: Começando com a ganhadora de Melhor Atriz (e kind-of diva) Natalie Portman, de Cisne Negro. Seu vestido roxo (Rodarte) ficou uma graça porque além de mostrar os ombros bonitos dela, não a deixou reta na parte do busto. A escolha do vestido foi perfeita para o fato de ela estar grávidiiinha, pois é soltinho na medida certa.
Continuando em Cisne negro, temos Mila Kunis, que escolheu outro roxinho (Elie Saab), cheio de rendas e um quê de transparência... Eu amei, sem mais!
Melissa Leo, que levou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante estava com um vestido (Marc Bouwer) que a deixou elegantérrima, apesar da fenda alinhada ao decote (que foi o único ponto contra).
Reese Witherpoon com um clássico da Giorgio Armani Privé e cabelo preso kind-of Legalmente Loira... Contrastou bastante por não ser exêntrico.
E preciso comentar o look da Scarlett Johanson? Preciso mesmo? O vestido rendado roxinho - já vi que foi tendência nesta edição - (Dolce e Gabbana) ficou chiquérrimo e marcou suas curvas de violão. Aaah que novidadeeee! #not
E a surpresa do ano ficou por conta da Jennifer Hudson, que emagreceu 264783 quilos e foi com um Versace que provou que perder peso valeu a pena!

E a apresentação feita pela GORGEOUS da Anne Hathaway, que chegou com um vestido que não a favorecia, mas que depois trocou por 5 looks fab (um branco, um terninho, um cinza, um-ombro dourado de franjas e um vinho brilhante) e arrasou no humor bem ensaiado.

Bom, esse foi um resumitcho. Esperem que essa semana vem mais análise!

Beijinho e até a próxima! Comentem muitooo!!

PS. Essa é a minha opinião sobre os looks! Não quer dizer que tenha que representar a opinião da Pri, da Ká ou mesmo tua. Respeito todas!

Apresentação

Olá leitora/leitor!

Meu nome é Evelise (please, call me Lisy) e sou a nova colaboradora deste blog! \o/

Posso contar rapidinho algumas coisinhas sobre mim? Sou fotógrafa recém-formada, tenho 18-quase-19 anos, amo escrever desde que me conheço por gente.

Nasci em Ji-Paraná (RO), me mudei pra Campo Grande com 2 anos e meio e vivi lá até dois anos atrás, quando me tornei uma cidadã curitibana.

Conheci a Pri e a Ká há uns 2 anos também, por meio da internet. Viramos amigas e agora elas viraram minhas chefes! =D Isso é mto legal, né? Vou fazer os melhores textos pra fazer por merecer essa chance que elas me deram!


A minha nobre missão neste blog é escrever sobre moda acessível.

Definição do Dicionário Aurélio sobre moda: s.f. Uso passageiro que rege, de acordo com o gosto do momento, a maneira de viver, de vestir etc.

Mas nós do blog acreditamos que moda seja algo diferente: Moda é estar tão bem consigo mesma que isso se reflete no modo de vestir, falar, pensar e agir.

Poooortanto, além de escrever sobre roupas legais e baratas, vou escrever também sobre auto-estima e bem estar. Não como uma psicóloga, mas como uma amiga!


Eu também farei textos especiais sobre pontos turísticos e viagens e cobrir eventos especiais. Falando nisso, vocês vão assistir o Oscar hoje? Eu adooro o Oscar porque sempre

tem vestidos MA-RA-VI-LHO-SOS, penteados diferentes, as tendências de maquiagem… ai ai! Vamos ver e comentar juntas? Quero ver o comentários de vocês viu?

E essa semana tem revisão mais detalhado pela Pri! (E eu estou tão ansiosa!)


Beijinhos e até a próxima!

O look elegante de Kate Middleton

Kate Middleton tem dado um show de elegância por onde passa, na última sexta-feira a noiva do principe Williams esteve num evento beneficente vestida com um lindo conjuntinho vermelho, a peça tem saia-lápis na altura do joelho e casaquinho com gola arredondada, botões pretos e faixa com laço marcando a silhueta.
Reparem na luva de couro, que trás detalhe em vermelho.

Seu Look no Diário de Moda

Pessoal já pensarem em ter seu look postado aqui no Diário de Moda? Ainda não? Então corram pra montar um look bem moderno e mandem pra gente, será um prazer postar sobre vocês aqui nesse diário virtual. Além da foto (podem mandar mais de uma) precisamos também que vocês mandem: Nome, idade, onde mora, Inspiração para o Look e peça preferida do guarda-roupa.
Ahh e isso também vale para os meninos hein...

Podem enviar para: diariodymoda@yahoo.com.br

Ficaremos aguardando os looks de todos vocês!

Pernambucanas - Coleção Inverno 2011

Meninas quarta-feira aconteceu o super lançamento da coleção de inverno da Pernambucanas, o evento realizado ás 10h00 da manhã reuniu blogueiras e jornalistas para apresentar uma coleção cheia de influências folk, românticas e algumas pitadas de militarismo. O blog Diário de Moda não pode ir ao evento, mais a Julia (fofa) nos enviou as fotos e nos contou tudo que a Pernambucanas preparou para este lançamento.

A coleção

Para deixar o consumidor na moda na estação mais fria do ano, a Pernambucanas desenvolveu uma coleção baseada em uma grande variedade de tecidos como moletons, tricô (retilíneas), camurças, pelos, além do jeans. Esses tecidos aparecem em modelos charmosos e modernos para os públicos feminino, masculino, jovem e infantil. As mulheres, por exemplo, poderão repaginar o guarda-roupa graças a itens como: calças em diversas modelagens, vestidos e saias longas, coletes, camisas, parkas, cardigãs, blusas com padronagem floral, leggings com misturas de tecidos, jaquetas modelos aviador e calçados abotinados. Todos sugerem looks totalmente alinhados às tendências da temporada, desenvolvidos pela equipe de pesquisa em moda da Pernambucanas.


Em todas as suas linhas de produto de vestuário, a marca prioriza a criação de peças que oferecem conforto, versatilidade e muito estilo. Por este motivo, a coleção outono/inverno contempla itens que facilitam a composição do visual por completo, do sapato aos casacos, passando por saias e blusas. Ainda para o público feminino, o destaque fica por conta das sobreposições, dos detalhes em pelos, calças em modelos como o flare (mais ajustada na coxa e perna mais ampla) e o cenoura (levemente folgado na altura do quadril e com a perna mais curta e justa), além dos tecidos de alfaiataria em diversos itens, como casacos e coletes. A cartela de cores fica por conta das tonalidades derivadas do vermelho e dos marrons (tons conhecidos como terra, castanhos e o grande destaque, camelo), o cru em todos os seus matizes, além do rosa antigo, passando por verdes e complementados pelos tons básicos de preto e cinza.


Com o tema Garota Folk, as jovens consumidoras também ganham seu espaço nesta temporada. Diferenciadas estampas com animais da floresta, os personagens Mickey e Minnie, da Disney, enfeitam as camisetas. Os laços aparecem em enfeites de cabelo e blusas. Já as saias de babados combinam com jaquetas perfecto e aparecem em composições mais descontraídas, que ainda são complementadas por meias ¾, gorros, cachecóis entre outros acessórios de inverno.


Em uma coleção rica e diversificada, a Pernambucanas busca retratar a diversidade cultural, trazendo o novo, ultrapassando fronteiras e despertando o desejo do consumidor que preza pelo conforto, modernidade, qualidade e beleza.

Novo visual de Jennifer Aniston

Meninas olhem só quem está de visual novo: Nossa queridinha Jennifer Aniston! A fofa apareceu ontem na Espanha com o visual renovado, seus cabelos estão bem mais curtos e mais loiros. A atriz está na Europa juntamente com Adam Sandler para divulgar o filme: Esposa de Mentirinha. Para o evento de ontem Jennifer optou por um look preto com colares dourados.

Eu amei meninas, e vocês? *-*

Letage - Inverno 2011

Meninas a marca Letage está com um catálogo de inverno simplesmente incrivél, a estrela da campanha é a a top dinamarquesa Tina Buhl e as fotos de André Passos, a locação escolhida para a realização das fotos foi o Vale do Anhangabaú. Para esta coleção a marca apostou nas peles, pantalonas, jaquetas de couro e vestidos em cetim. Olhem só como o catálogo ficou lindo:

O que acharam meninas? ao decorrer da semana postarei fotos do lookbook, que também está lindo.

Paraná Business Collection - Desfile da Sinistra

Meninas aconteceu semana passada o evento Paraná Business Collection, evento realizado em Curitiba, essa edição do evento trouxe desfiles de várias marcas, entre elas a Sinistra que trouxe para sua coleção Inverno 2011 as recordações do passado, que são guardadas com carinho, entre elas amizades, amores antigos e a relação com os avôs e avós. Para retratar o tema escolhido, a Sinistra se inspirou no romantismo e nas modelagens da década de 1950. As estampas também estão show, podemos encontrar maçãs, flores estilo liberty, grampos de cabelos, tudo traçado para ilustrar a temática do desfile, que por fim foi super aplaudido pelos convidados.
Adoramos a temática do desfile e os looks: sem comentários, queremos todos!

O jeans da ex-namorada da Levi’s

O jeans da ex-namorada, da Levi’s

O boyfriend jeans (ou jeans do namorado) vocês já conhecem, é aquele mais largo, solto, reto, com modelagem masculina. A Levi’s lança agora o ex-girlfriend jeans (ou jeans da ex-namorada), uma calça masculina que pegou as características da feminina emprestadas. Meninas eu estava lendo a descrição no site da marca e diz: “Lembra o da namorada com um grande estilo? Aqui está uma homenagem a ela – um ajuste que é super confortável por toda a parte, e ela é tão skinny quanto pode. Feita com muito stretch“ (Imaginem só).

Essa pergunta é para os meninos que acompanham o blog: Você, usaria o jeans da ex-namorada?

E vocês Meninas, emprestaria o seu jeans para o seu ex ou atual namorado? (Postem suas opniões)

Eudora – Nova linha de cosméticos chega ao mercado com tudo!

Eudora é a nova marca do Boticário. Ahn? “É que do mesmo jeito que um grupo de moda como o LVMH pode ser dono de várias marcas, o Grupo Boticário também pode ter duas ou mais marcas diferentes de beleza, sem que elas sejam concorrentes”, explicou Erica Pagano, gerente de categoria de perfumaria e maquiagem lá. A Eudora chega ao mercado com tudo – e inclua aí bases, sombras e máscaras para cílios; cremes hidratantes, óleos bifásicos e manteigas corporais; perfumes, óleos de massagem e velas cheirosas. Mais do que isso, chega com tudo nas clientes, que podem fazer suas comprinhas através do social commerce (pelo site da marca, que será cheio de interatividade), indo até uma das lojas da marca (a que abre as portas primeiro é a do Shopping Morumbi), ou então pela venda direta, em esquema com catálogo e representantes autorizadas (bem como fazem a Avon e a Natura).

Batons Kiss Me nas cores Electric Pink, Brave Blue e Black Style R$ 10,50 cada.

Sombras Color Attraction na combinação Black Night R$ 55 cada.

Sublime Blush compacto e oil free na cor Vintage Rose R$ 51 cada.

O que dá vontade de comprar: os batons Kiss Me nas cores Electric Pink, Black Style, Brave Blue e Super Damasco (R$ 10, 50 cada), os lápis para olhos de 2 tons Color&Glow nas cores Black Paparazzi e Pop Gold (R$ 15 cada), os trios de sombras Color Attraction nas combinações Mystery Night e Midnight Ocean (R$ 55 cada) e as folhinhas de absorção de oleosidade Neo Essens (R$ 29 com 30 unidades).

Gostaram meninas dessa nova linha? Eu simplesmente amei, então fiquem de olho nos (mais de 100) produtos do lançamento da Eudora, que começam a ser vendidos ainda no 1º trimestre de 2011, eu já vou correndo atrás da minha Eudora e vocês bloguetes?

LOOKS: Lançamento de Inverno 284

Meninas ontem postei sobre o lançamento da coleção de inverno da 284 lembram? A festa foi um máximo, muita gente bonita, e a coleção está pra lá de maravilhosa. O Diário de Moda mostra agora quem estava lá...

Adriana Lotaif e Giovana Hasler

Marcela Tranchesi

Luciana Tranchesi

Laurita Mourão

Elisa Joenck

Eliana Tranchesi

Sophia Alckmin

Meninas já deu pra ter noção que o oncismo promete né? Então usem e abusem, a "onça" vem com tudo na próxima estação!