Moda Plus Size: O estilo de Adele

"Mesmo se eu tivesse um corpo muito bonito, não acho que eu mostraria o peito ou a bunda para ninguém. Amo ver os seios da Lady Gaga, mas faço música para os ouvidos".


Adele Laurie Blue Adkins com apenas 23 anos é uma cantora britânica que iniciou sua carreira no ano de 2006 e desde então vem causando alvorosso no mundo britânico. Dona de uma voz deslumbrante, é de personalidade forte e hoje é uma diva plus size. Adele que é super desencanada e que não tem problemas com o peso investi no estilo retrô, que fica ótimo para mulherões. Esse estilo é composto por vestidos estruturados com modelagem acinturada. Além de compor lindos looks, Adele investi nos cabelos e na maquiagem que sempre estão impecáveis. Para o mundo plus size adele se tornou referência de estilo, elegância e exemplo.


Como dá pra perceber nas fotos, a diva usa muito preto. DICA: a cor preta é uma super aliada para quem quer disfarçar uns quilinhos a mais e sempre deixa qualquer look elegante. A legging para as gordinhas é permitida desde que seja preta e usada com uma blusa mais soltinha, no frio, pode combinar com um lindo casaco ou sobretudo. Os vestidos acinturados sempre caem muito bem, aposte no cinto pois ele ajuda a afinar a cintura. *-*

2 fashionistas comentaram:

  1. Adele arrasa mesmo em seus looks!
    Seu blog é lindo, também estou te seguindo.
    Beijo.

    www.dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa hoje em dia ela está bem mais magras, em vistas das ultimas foto...

    att júlia corsini

    ResponderExcluir